Cursos

Curso de Cozinheiro no SENAC – Onde fazer

Curso de chefe de cozinha Internacional oferecido pelo SENAC garante a extensão universitária, permitindo aos alunos uma habilidosa competência como chefe de cozinha de padrão internacional favorecendo a plena capacitação do profissional.

O Curso

O curso de cozinheiro, assim como é conhecido popularmente, amplia os horizontes dos profissionais inscritos com técnicas de elaboração de diversos pratos tipos e internacionais proporcionando mais chances de se estabelecer profissionalmente, já que dominará a técnica de preparo de mais de nove países e suas particularidades.

Curso de Cozinheiro no SENAC

Para participar os interessados devem cursar nível superior, e comparecer a uma das unidades onde o curso está disponível munidos de RG e CPF, o curso tem a carga horária de 800 horas e está disponível nos Centros Universitários SENAC abaixo:

Local do Curso

Santo Amaro: Av Engenheiro Eusébio Stevax, 823, Telefone (11) 5682-7441 e-mail universitariosantoamaro@sp.senac.br

Aclimação: Ria Pires da Mota, 838, Telefone (11) 3795-1288

Os interessados terão aulas práticas e teóricas referente a higiene e segurança alimentar e do trabalho, conhecimentos em estrutura e organização de alimentos, informações básicas de nutrição, confeitaria, cozinha fria, serviço de salão, organização de eventos, panificação.

Além de terem pleno domínio da culinária Italiana, francesa, brasileira, mediterrânea, asiática, mexicana e entre outras, o curso tem como exigência estágio supervisionado que proporciona a oportunidade de indicação ou efetivação no local onde será estagiário, tudo depende do desempenho de cada um para conquistar as oportunidades.

Material didático é oferecido pela instituição e oferece certificado com o selo de garantia SENAC ao término para alunos aprovados e que tenham terminado o estágio conforme a solicitação da grade curricular para a ampliação de prática do educando.

Valor

O curso pode ser parcelado em até 18 parcelas de R$ 1.455,45 no boleto, e tem direito a 10% de desconto para pagamentos à vista, o curso de chefe de cozinha Internacional oferecido pelo SENAC está disponível no momento apenas para as duas unidades citadas acima, duvidas e demais informações podem ser esclarecidas através do telefone de cada unidade.

As aulas em ambos os campus iniciam dia 5 de Agosto, mas o horário é diferente em cada unidade, no polo Santo Amaro o estudante deve estar preparado para estudar eventualmente aos sábados para compor a carga horária exata do curso.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo