Cursos

Curso de Eletricidade Predial – Onde Fazer?

Quando uma obra está quase pronta é hora de o profissional Eletricista fazer sua parte colaborando para que a obra obtenha energia elétrica para poder colocar em funcionamento todos os equipamentos elétricos de uma casa. O profissional também é muito requisitado para efetuar reparos, entre outras atividades, pois o eletricista executa muito mais do que trocar um chuveiro, por exemplo, ele pode atuar em três áreas como residencial, predial e industrial, no entanto independente da área de atuação o eletricista terá a responsabilidade de executar tarefas como:

– Efetuar a elaboração de projetos pequenos;

– Poderá fazer instalações elétricas;

– Fazer vistorias de instalações elétricas, etc.

O campo de atuação de um eletricista Predial é muito vasto poderá atuar em determinadas funções como: auxiliar de eletricista, como eletricista, auxiliar de manutenção elétrica, eletricista de ar condicionado, entre outras. O salário de Curso de Eletricidade Predial - Onde Fazer 01um eletricista pode variar entre os valores de R$ 1.500 e R$ 2.500 de acordo com as responsabilidades e o período trabalhado. No entanto para poder trabalhar como eletricista é preciso que os profissionais obtenham um curso que pode ser encontrado em várias escolas, inclusive no Senai.

Confira algumas dicas de escolas para fazer o curso de eletricista que separamos para você, todas elas são profissionalizantes:

Senai Rio confira no link mais informações http://www.cursosenairio.com.br/curso-eletricista-instalador-predial-de-baixa-tensao,30,1,265,0,32334.html;

Senai Ceará confira no link http://senai-ce.org.br/?st=para-voce-curso&pc=397;

Instituto Monitor no link http://www.institutomonitor.com.br/curso-eletricista.aspx;

Essas são algumas opções de escolas onde o curso de Eletricista Predial poderá ser feito, no entanto existem muitas outras escolas e localidades onde o Senai também oferece o mesmo curso basta acessar o site do Senai no link www.senai.br e selecionar o curso e a cidade. Se você quer optar por uma nova profissão e deseja qualificação profissional como Eletricista Predial é só fazer o curso onde for mais perto de sua residência. Faça sua inscrição e de inicio a uma nova oportunidade de crescer profissionalmente.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo