Curso de Impressão no SENAI

Cada vez mais vemos no mercado de trabalho pessoas desesperadas por uma oferta no mercado de trabalho. Apesar disto para entrar em um bom emprego é muito importante ser diferente e ser um bom profissional, além de ter capacitação técnica a seu favor. Pensando nisso que o SENAI do estado de São Paulo oferece para seus alunos diversos cursos, dentre eles o curso técnico em impressão offset gratuito.

A impressão offset é uma impressão com a utilização de um sistema offset, e este trabalho exige impressões de grandes e médias quantidades, o offset disponibiliza uma excelente qualidade de impressão e é composto com grande rapidez. Através da realização do curso técnico de impressão offset do SENAI SP você deverá entender como funciona o processos mais utilizado na indústria gráfica atualmente e depois disto certamente será fácil encontrar um emprego.

Inscrições

Senai

As inscrições para este curso ainda poderão ser realizadas e além deste existem mais de 28 cursos com inscrições abertas em áreas diferenciadas em 40 escolas instaladas em 24 municípios do estado de São Paulo. No total são mais de 3.424 vagas, sendo 1.894 na capital, 703 na Grande São Paulo e 827 no interior. As aulas devem começar no segundo semestre deste ano.

Veja alguns dos cursos:

Análises Químicas;

Automação Industrial;

Desenho de Projetos;

Design de Móveis;

Edificações;

Eletroeletrônica;

Eletromecânica;

Eletrônica;

Aos profissionais interessados em se inscrever para os cursos deverão acessar o site www.sp.senai.br/processoseletivo até o final de abril ou ainda nas escolas que oferecem os cursos pretendidos. O valor da taxa de inscrição deverá ficar em R$ 40.

Para os candidatos que estiverem interessados os cursos oferecidos no período de manhã, tarde e integral deverão comprovar até 15 dias antes do início das aulas terem ingresso na segunda série do ensino médio. Para os interessados em cursos noturnos o requisito é comprovar ensino médio ou estar matriculado em curso que possam lhe permitir contluir até a data de início das aulas.

Caso você queira mais informações acesse o sitewww.sp.senai.br ou pelos telefones (11) 3528-2000 (capital e Grande SP) e 0800 551000 (outras localidades).







Sem Comentários.

Deixe um Comentário