Cursos

Curso de Libras Senac – Onde fazer?

O Senac é uma das instituições mais tradicionais do Brasil quando o assunto é conquistar uma boa qualificação profissional. E por isso, está sempre um passo a frente quando o assunto é qualificação profissional para o mercado de trabalho.

O profissional que está dentro do mercado de trabalho ou que pensa em entrar, precisa está devidamente familiarizado com as demandas do mercado, como é o caso do Curso de Libras Senac.

Ao realizar um curso de Libras do Senac , que é o segundo idioma oficial do Brasil, o profissional poderá interagir de forma eficiente e natural com portadores de necessidades especiais.

Curso de Libras Senac - Onde fazer

Diferenciais do Cursos de Libras do Senac

Entre os diferenciais do curso do SENAC de libras está os mais de 60 anos de reconhecimento no mercado, além de a instituição contar com parceiros renomados que promovem atividades voltadas para capacitar docentes para desenvolver alunos.

A metodologia própria chama a atenção para a comunicação com o mercado de trabalho, além dos profissionais devidamente capacitados para tirar as suas dúvidas com materiais de estudo sempre atualizados.

A carga horária de curso é de 40 horas.

Pré requisitos para participar do curso

O público alvo são pessoas com idades mínimas de 13 anos, ou ouvintes que precisem ou tenham um devido interesse em se comunicar com pessoas surdas. Seja esta necessidade empresarial, familiar, em instituições públicas ou privadas.

A metodologia de curso.

Quanto a metodologia de curso, temos a prática de língua a partir de situações contextuais do dia a dia, a expressão corporal, facial, jogos e dinâmicas, bem como a dramatização para facilitar esta comunicação.

Como parte do programa de curso podemos citar

A língua de sinais, libras bem como língua portuguesa.

Os mitos sobre os surdos, bem como a prática de libras.

Situações do dia a dia, bem como a recepção e informações.

Classificadores, localização geográfica, entre outros conteúdos.

A instituição SENAC oferece certificação garantida para que o profissional tenha a garantia e efetividade no mercado de trabalho.

Para ter informações sobre onde realizar o curso em sua região acesse o portal www.senac.com.br e confira se o curso é disponibilizado em sua região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo