Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso Lógica de Programação Básica Online

Por que escolher essa área de estudos?

No mundo informatizado no qual as pessoas vivem, quem trabalha com computadores tem espaço garantido no mercado de trabalho. Por isso, vale a pena conhecer um pouco mais sobre um curso que merece destaque: o de Lógica de programação básica.

O que se aprende no curso?

A Lógica de programação básica é o conjunto de códigos que o computador reconhece. É através desses códigos que as várias funcionalidades do computador são postas em prática e aprender a lidar com essa lógica faz com que o profissional tenha mais chances de ser bem-sucedido.

Qual é a grade curricular do curso?

São muitos os tópicos estudados no curso e, de todas as matérias, é possível citar: Introdução, Comando SE, Vetores e Matrizes, Funções e Procedimentos, Algoritmos, Comando PARA, Comandos e Variáveis, Comando ENQUANTO, bibliografia e também links indicados para que o aprendizado seja otimizado.

Informações importantes sobre o cursologica-da-programacao

O curso de lógica de programação básica possui carga horária de 35 horas e é baseado nas diretrizes do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Para estudar este e os demais cursos oferecidos no portal da Prime Cursos, não é necessário ter certificação do Ensino Médio, todos podem cadastrar-se e estudar gratuitamente.

Prime Cursos

O curso de Lógica de programação básica está disponível no site da Prime Cursos, que é especializada no oferecimento de educação à distância com qualidade. São mais de 190 cursos que tem por finalidade qualificar e atualizar os conhecimentos na área pretendida, além de enriquecer o seu currículo profissional. Para saber mais, basta acessar: https://www.primecursos.com.br/logica-de-programacao-basica/.

As vantagens da Prime Cursos

Os alunos da Prime Cursos contam com inúmeros benefícios. O primeiro deles é que o acesso a todos os conteúdos são gratuitos e não há limite de assinaturas. Escolha você mesmo o melhor horário para estudar, pois os cursos são online, pode-se estudar de acordo com a sua disponibilidade. Dessa forma, percebe-se que o ritmo de estudos é flexível, o que agrada a muita gente que não possui muito tempo para estudar. E para esclarecer qualquer dúvida, você pode enviar um e-mail, telefonar ou ainda entrar em contato através do chat online.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo