Cursos

Curso de Maquiagem SENAC RS

Tanto para se automaquiar como também para ter uma nova profissão existem vários bons cursos de maquiagem que podem ser realizados na cidade de Porto Alegre e região. Por isso saiba algumas informações a seguir que podem fazer toda a diferença.

Qual o objetivo dos cursos de maquiagem?

Os objetivos dos cursos de maquiagem está voltado a apresentação de produtos cosméticos e principalmente as melhores técnicas e procedimentos existentes para valorizar todos os seus traços, e ainda atenuar imperfeições pequenas dos rostos. Os melhores visuais podem ser feitos com uma boa maquiagem para muitas situações e muitos eventos sociais. E em Porto Alegre existem vários cursos para esta finalidade.

Curso de Maquiagem Senac

Conheça os cursos oferecidos pelo Instituto Embelleze e o SENAC RS.

O Instituto Embelleze por exemplo, que pode ser acessado o site através do endereço www.institutoembelezze.com oferece muitos cursos voltados a auto maquiagem, a maquiagem profissional, bem como design de sobrancelhas, entre vários cursos onde a temática é a sua beleza e estética. Os valores podem ser encontrados a partir de R$ 53 e uma das unidades da franquia fica localizada em Porto Alegre no Centro, na Rua dos Andradas, e em breve deverá ser inaugurada outra unidade na zona sul.

Tanto em Porto Alegre como na região metropolitana o SENAC –RS oferece cursos de maquiagem em várias cidades, dentre elas Canoas, Tramandaí e Novo Hamburgo, a carga horária é equivalente de 80 horas de aula, divididas em anatomia e saúde bem como técnicas de maquiagem.

O valor do curso é de R$ 510 e pode ser parcelado em até cinco vezes nos cartões de crédito. Comerciários e seus dependentes poderão ter 20% de desconto, para participar é importante acompanhar o site e ver a abertura de novas turmas através do endereço do SENAC pelo www.senac.com.br. No site é possível além de você ter informações sobre as inscrições, contar com os valores, períodos de cursos e outras informações diversas deste e de outros cursos.

Por isso procure agora mesmo uma unidade do SENAC mais próxima de você e realize agora mesmo a sua inscrição para os cursos de seu interesse, esta é uma ótima oportunidade para você se profissionalizar.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo