Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Massagem Senac – Onde fazer

Profissionais na área e pessoas interessadas em conhecer um pouco da massoterapia podem fazer o curso de massagem relaxante, o mercado de bem-estar e saúde está em plena expansão no Brasil, o profissional pode trabalhar de forma autônoma, em clínicas de estética, salões de beleza e institutos de reabilitação física.

O segundo curso de maior adesão no SENAC esta voltado ao bem-estar das pessoas com as técnicas elaboradas através da massagem relaxante e energética, o curso tem a carga horária de 30 horas e proporciona relaxamento e equilíbrio.

Curso de Massagem Senac

A Formação

A formação consiste na aprendizagem das técnicas de saúde, conceitos de higiene, ética profissional, postura empreendedora, comprometimento, proporcionando aos clientes uma situação de bem-estar através do conhecimento das técnicas de relaxamento e equilíbrios corpóreo e mental.

Toda a metodologia do curso consiste em informações a respeito do posicionamento do cliente, manobras com o corpo em cada região e indicações e contraindicações da massagem, após o curso o candidato recebe certificado de conclusão para alunos aprovados, com o selo de conferencia SENAC, proporcionando mais oportunidade no mercado de trabalho.

Como fazer o Curso?

Para se candidatar ao curso é necessário ter idade mínima de 18 anos, ter ensino fundamental completo ou estar cursando, o candidato deve comparecer a uma das 23 unidades do SENAC que oferece o curso com RG e CPF, mas para ter acesso detalhado do valor do curso, datas e horários das aulas é necessário acessar o site e buscar pelo curso de Massagem Relaxante e energética.

Neste caso estará disponível ao lado direito a lista de todas as unidades SENAC onde as vagas estão em abertas, mas quem tem interesse deve se escrever rápido, algumas unidades tem restrição de quantidade de alunos por sala, o curso de Massagem Relaxante e energética necessita de ambiente tranquilo e poucas pessoas na sala para que aconteça aulas mais produtivas.

O valor do curso também é variável de acordo com a localidade, e podem ser adquiridos através do cartão de crédito e parcelados de acordo com os critérios de cada polo, duvidas podem ser sanadas com a própria unidade que deseja estudar através do de telefone de contato que está disponível no mesmo local com a lista dos polos que oferecem este curso.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo