Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de mordomo – Onde fazer

Uma figura considerada como britânica e vinculada a alta aristocracia vivia grandes momentos de diminuição até que uma nova classe poderosa de países emergentes trouxe a função do mordomo novamente a moda.

Toda a demanda por mordomos em estilo de série de televisão dispararam e fazem os serviços de abnegados ingleses voltar a ser moda. O foco dos países acabou mudando um pouco, hoje o os mercados da China, Rússia e também Oriente médio são os principais que pedem por estes profissionais.

Curso de mordomo

São vários os ricos que querem seus serviços e poucos os mordomos devidamente treinados. Os que tem uma boa experiência poderão receber mais de 150 mil libras ao ano.

Quem tem dinheiro em países como a china procuram o que não tem para conseguir um bom prestígio. Eles querem impressionar os seus convidados e amigos como um rótulo de mordomo inglês.

Toda a demanda por mordomos vem aumentando cada vez mais, e alguns cursos podem ser realizados.

Como fazer os cursos para mordomo?

Os britânicos por exemplo precisam de muito dinheiro para manter todos os mordomos, uma figura que no Reino Unido acaba ficando reduzida exclusivamente a hotéis de luxo e á realeza mas diversas famílias estrangeiras que vivem em Londres querem muito isto desesperadamente.

Muitos dos profissionais vão trabalhar na China e em países do Golfo onde os salários podem ficar lá em cima.

Um mordomo para se ter ideia no Reino Unido podem ganhar entre 30 e 80 mil libras ao ano, dependendo da experiência, e fora do país poderão ganhar mais de 150 mil libras.

De forma geral o mordomo é um tipo de faz tudo dentro do lar, e assim como deve ser apto a questões técnicas como coordenar e gerenciar os demais empregados ele deverá manter todos os caprichos do seu senhor em primeiro lugar acima de tudo.

Quem estiver interessado mais por este assunto ou mesmo se quiser saber sobre os cursos de formação para mordomos, vale acessar o site da International Butler Academy (Academia Internacional de Mordomos) pelo endereço www.butlerschool.com. A escola fica na Holanda e é a melhor do mundo para o assunto.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo