Cursos

Curso de oratória e Falar em público – Online

Saber comunicar-se bem em público é muito importante, tanto para a vida pessoal quanto para a vida acadêmica e profissional. Assim, vale a pena conhecer mais sobre o curso online de Oratória e fala em público. Com ele, qualquer pessoa pode estudar de onde estiver e quando puder.

 

O que é Oratória?

A Oratória é uma área que estuda as formas de se comunicar de forma mais clara e mais limpa, transmitindo uma ideia de maneira que todo mundo a entenda. Por causa disso, o termo “Oratória” virou sinônimo de técnicas que ajudam, inclusive, as pessoas que se sentem inseguras ao precisar falar em público.

Curso de oratória e Falar em público - Online

Curso online de Oratória e de como falar em público

Aprender as técnicas para melhorar a comunicação representa um grande avanço na vida de todas as pessoas e a Cursos 24h apresenta uma opção de curso exatamente para isso. O objetivo desse curso é ajudar as pessoas a falar em público sem receio e sem timidez, adquirindo confiança para se expressar frente ao público.

 

O que é ensinado no curso?

As pessoas que fizerem o curso de Oratória e como falar em público aprendem uma série de conceitos importantes e que fazem a diferença na hora de apresentar uma ideia, por exemplo. Alguns dos conteúdos que são estudados no curso são: recursos audiovisuais, conhecendo a plateia, a importância da boa aparência, linguagem corporal, leitura em voz alta, objetivos e estrutura, dúvidas da plateia, persuasão do olhar, comunicação verbal, postura e mais.

 

Algumas informações importantes sobre o curso

A carga horária total do curso é de 30 horas, sendo que há vagas para início imediato. O curso oferece apostilas, as aulas são compatíveis com o formato mobile, permitindo que os alunos assistam as aulas no smartphone, um certificado é emitido ao final e há um professor para tirar todas as eventuais dúvidas.

Para fazer o curso, é preciso pagar apenas uma quantia de R$ 30,00, sendo essa uma quantia única, sem mensalidades. Acessando o link http://www.cursos24horas.com.br/cursos/pub.asp é possível ter mais informações sobre o curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo