Cursos

Curso de Pilotagem, onde tirar carteira de piloto de carro – CBA

Você que ama velocidade e tem vontade de pilotar um carro em alta velocidade deve fazer um curso de pilotagem e tirar sua carteira de piloto na escola Premium Racing School, pois essa é a escola de pilotagem da Mitsubishi Motors. O curso oferecido tem carga horária de dois dias colocando os pilotos a executarem uma série de exercícios. Esse é um excelente curso para os amantes de velocidade, pois aprendem na prática a pilotar o carro e a fazer excelentes manobras. Tudo supervisionado por um instrutor.

Como é o curso

Curso de Pilotagem, tirar carteira de piloto 01No primeiro dia os alunos terão aulas teóricas contendo técnicas de pista, regulamentos de corrida e irão aprender sobre metria, que ensina sobre os novos dispositivos que são utilizados nos carros de corrida. Após a aula teórica os participantes irão ter aulas práticas na pista usando o Lancer Evolution X efetuando uma série de exercícios por intermédio da orientação dos instrutores através de rádio. Depois os participantes irão pilotar o carro Lancer R, de 306 cavalos de potência, que foi totalmente criado e usado na Mitsubishi Lancer Cup.

O curso oferece total comodidade e segurança na hora de ensinar a técnica de pilotagem e os segredos dos campeões. O carro traz um novo sistema operacional que mostra os pontos onde os pilotos podem melhorar. Tudo isso é oferecido pela Premium Racing School. Após os alunos passarem o dia todo na pista seguem para um jantar descontraído com a companhia deum dos excelentes instrutores: Ingo Hoffmann, Duda Pamplona, Felipe Maluhy e Cesar Urnhani. Os alunos, durante o jantar, poderão trocar experiências enriquecedoras sobre automobilismo. No segundo dia de curso os alunos terão aula teórica e logo em seguida partirão para a pista utilizando o Lancer Rpara fazer 4 baterias de 5 voltas. Os instrutores estarão analisando os pilotos a cada volta com análise de metria.

Ao término do curso o aluno que for aprovado estará apto a pilotar e requerer a sua carteira de piloto profissional de pista na categoria PGCB, junto à CBA. Para fazer a inscrição no curso de Pilotagem os interessados podem acessar o site http://www.mitsubishimotors.com.br/wps/portal/mit/areas/mundomit/mitdriveclub/mitsubishiracingschool e fazer o seu cadastro.
Confira como são as aulas:

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo