Cursos

Curso de Polimento e Vitrificação – Onde fazer?

O mercado automobilístico está repleto de ideias chamativas todas voltadas para ganhar dinheiro e chamar a atenção dos consumidores, principalmente daqueles que são apaixonados por carros. Alguns termos chamam a atenção como Polimento e Vitrificação que são usados para embelezar os automóveis. O que mais preocupa os donos de veículos é manter a pintura do carro com brilho, como se tivesse saído da fábrica, no entanto para que isso ocorra é preciso preparar a superfície do automóvel e aplicar um Polimento e Vitrificação.

Nem todo mundo sabe usar essas técnicas para polir o carro e deixar a pintura com aspecto de nova. O polimento é sempre abrasivo, pois ele pode gastar a pintura e deixar pior que já estava, ou seja, no momento fica lindo, mas em Curso de Polimento e Vitrificação - Onde fazer 01pouco tempo torna-se gasta e pode craquelar com os efeitos do tempo, o sol, a chuva, o sereno e a poluição. Para isso existem cursos que ensinam as técnicas de Polimento e Vitrificação para deixar o automóvel lindo com brilho extra.

Onde fazer cursos de Polimento e Vitrificação?

Existem inúmeras opções de cursos de Polimento e Vitrificação que ensinam técnicas e a maneira correta de usar o produto para deixar a pintura espelhada e durável protegendo o automóvel. Confira algumas opções de cursos:

Curso de Polimento e Vitrificação de Pintura com Pablo Vispo no Rio de Janeiro (08 e 09/08/2015). O curso oferece:

Descontaminação, Polimento e Vitrificação de Pintura Automotiva;

– Revitalização de pintura, plásticos e cromados automotivos;

– Limpeza detalhada e pintura;

– Limpeza técnica de motor e chassis;

– Higienização, Desinfecção e limpeza em detalhes das partes internas do automóvel, entre outros. P

Para maiores informações os interessados no curso podem ligar para o número (41)9905-5177 ou por intermédio de endereço de e-mail pablovispo@gmail.com ou acesse o site http://www.lojapoliboxrj.com.br/.

– Curso de Polimento e Espelhamento com vitrificação completo é na M2 Treinamentos, pois a empresa possui mais de 20 anos de experiência em cursos profissionalizante automotivo. Para maiores informações os interessados podem ligar para o número (41)3248-4962, ou pode se dirigir direto na escola localizada na Avenida Brasília, 5018, Bairro Novo Mundo, CEP: 81020-010, na cidade de Curitiba PR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo