Curso de produção automobilística Senai São Carlos SP

Para quem é loco por automóveis o Senai São Carlos – SP, está trazendo uma grande oportunidade, Curso de Produção automobilística. As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de fevereiro. Este curso com certeza será um sucesso e trará muitas oportunidades para quem gosta deste ramo. A Honda Automóveis do Brasil é a instituição parceira deste curso, então você pode ter certeza da qualidade e seriedade do curso.

Pré-Requisitos e Horários do curso

Só poderão participar do curso os interessados com no mínimo 18 anos e com ensino médio completo. Se você tem Curso de produção automobilística Senai São Carlos SP 0118 anos ou mais e está com o ensino médio concluído, acesse o site do Senai e faça seu cadastro. Você só terá que preencher um requerimento que está disponível no site http://saocarlos.sp.senai.br/noticia/963/6690/curso-de-formacao-inicial-e-continuada-processo-produtivo-na-industria-automobilistica e depois ler o edital e concordar com as informações, pois, se não concordar com as informações o requerimento preenchido não será validado. Outra coisa importante, se você já faz algum curso do Senai, confira a data em que foi realizado, pois, só poderá fazer o curso se não participou do processo seletivo para o curso nos últimos 12 meses.

Como será realizado o processo Seletivo

O Processo seletivo será feito em duas etapas, que são:

– A primeira etapa será realizada no dia 8 de fevereiro e terá 30 questões que serão divididas em português, matemática e ciências e serão de múltipla escolha. No dia 12 de fevereiro saíra a lista dos aprovados para a segunda etapa. Esta lista estará disponível tanto na escola que a prova foi realizada quanto na internet, no site do Senai.

– A segunda etapa será realizada nos dias 18 e 28 de fevereiro. Nesta etapa os classificados participarão de entrevistas e testes psicológicos. Terão também avaliação fisioterapeuta já que é muito importante que estejam 100% saudáveis.

No dia 3 de março sairá a lista dos aprovados para o curso. O início das aulas para os alunos que optaram fazer o curso à tarde está previsto para o dia 9 de março e para os alunos do turno da noite no dia 17 de março. Não perca tempo, faça já sua inscrição.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário