Cursos

Curso de serigrafia – Onde fazer?

A Serigrafia, também conhecida como Silk-screen é um processo no qual é usada a transferência de imagens para tecidos ou outros inúmeros objetos. O que destaca a serigrafia é a durabilidade e a qualidade com que o desenho ou imagem que é estampada tem. A serigrafia é um processo bem simples, pois é através de uma tela que o desenho ou imagem colorida é passada para o tecido ou para outro objeto onde a imagem deve ser passada. A serigrafia é muito usada atualmente em todos os países, no entanto ela tem maior destaque nos Estados Unidos, no México e na Índia onde os profissionais em serigrafia atuam com grande êxito.

Curso de serigrafia - Onde fazer 01Os designers tem um papel muito importante, pois é através deles que os layouts de grande expressão de serigrafia serão criados proporcionando vida a produtos e marcas. Os profissionais em serigrafia possuem vasto campo de ação, principalmente para aqueles que desejam ter seu próprio negócio e não depender de patrão. É por intermédio dos profissionais de serigrafia que as grandes conquistas acontecem através da propaganda de determinados produtos. Esse é um grande nicho de mercado que vem se mostrando cada vez mais rentável fazendo com que inúmeros profissionais busquem por cursos de Serigrafia.

Confira alguns cursos de Serigrafia e onde fazer

Hoje em dia é muito comum encontrar inúmeros cursos de Serigrafia ou Silk-screen para ajudar você na escolha separamos alguns. Confira na lista abaixo:

Faz De Cor – Curso de Serigrafia com 10 horas aula, turma de 1 a 4 alunos, com aulas teóricas e práticas. Para se inscrever e tirar suas dúvidas acesse o site http://www.fazdecor.com.br/curso_serigrafia.html.

Silk Sceen – curso de Serigrafia. Para efetuar sua inscrição e obter maiores detalhes acesse o site http://www.cursodesilkscreen.com.br/.

Instituto Denver – curso de serigrafia ou Silk Screen curso online com 50 horas. Para efetuar sua inscrição acesse o site http://www.institutodenver.com.br/curso-serigrafia.html.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo