Cursos

Curso de Soldador MIG/MAG – Onde fazer, Preços

O tipo de soldagem MIG/MAG (Metal Inert Gas/Metal Active Gas) é um processos mais usados para conquistar alta produtividade e facilidade de automação dentro das grandes empresas no mundo todo. Com os níveis de exigências nas produções das indústrias modernas para ganhar tempo, qualidade e custo nos processos onde a solda é exigida criaram o processo MIG/MAG que alia velocidade com alta qualidade e elevado rendimento.

No curso de Soldador MIG/MAG os alunos irão aprender a soldar em estruturas metálicas conforme os procedimentos técnicos de acordo com o padrão de qualidade sempre preservando a saúde, cuidando da segurança e também preservando o meio ambiente.

Curso de Soldador MIG MAG - Onde fazer, Preços 01O curso de Soldador MIG/MAG pode ser feito em inúmeras instituições de ensino entre elas encontramos algumas como:

Senai – o Senai oferece o curso de Soldador MIG/MAG para efetuar a matrícula basta acessar o site oficial do Senai no link http://www.cursosenairio.com.br/curso-soldador-no-processo-mig-mag,16,1,274,0,32604.html#. Para saber o valor do curso basta ligar para o número 0800 0231 / 400 0231 ou então entrar em contato através do e-mail faleconosco@firjan.org.br | atendimento online;

Escola Edison – oferece cursos profissionalizantes , inclusive de Soldador MIG/MAG, a escola oferece desconto especial. Para se matricular ou obter maiores informações basta acessar o site oficial http://www.escolaedison.com.br/cursos-solda/soldador-mig-mag.html ;

Instituto Monitor – oferece curso de Soldador MIG/MAG com excelentes preços, para maiores informações e inscrição basta acessar o site oficial do instituto no link http://www.institutomonitor.com.br/curso-de-solda-mig-mag.aspx.

O soldador MIG/MAG trabalha com cortes em peças metálicas, faz solda em aço inox e em aço carbono, furos, chapas , entre outros. Um profissional qualificado em Soldador MIG/MAG pode obter remuneração mensal mínima de R$ 1.754,14. Os valores dos cursos dependem de cada instituição. Faça sua inscrição em uma das instituições e enriqueça seu currículo aumentando as suas oportunidades para uma vaga futura de emprego.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo