Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Técnico Fotografia – Senai, Senac

Ser fotografo é o sonho de muitas pessoas, porém muitos profissionais que já atuam em outros ramos têm medo de deixar sua carreira de lado e seguir esse sonho…

Ao contrário do que muitos pensam, a carreira de fotografo é bastante valorizada, mas requer bastante conhecimento técnico, justamente porque todos os comandos são feitos manualmente em uma máquina profissional.  Além disso, o fotografo deve conhecer muito bem todas as posições para sempre conseguir tirar uma boa foto.

Curso de Técnico Fotografia – Senai, Senac

O curso técnico de fotografia oferecido tanto pelo Senai quanto pelo Senac, é um curso que tem por finalidade passar um pouco de conhecimento técnico para a pessoa que não tem total domínio da câmera. Esse curso tem duração de 160 horas e a instituição deixa claro que esse curso é apenas uma “porta de entrada” para quem quer realmente se especializar nessa área. Esse curso pode abordar várias áreas, por isso a pessoa precisa estar atenta ao curso oferecido em sua cidade.

Curso de Técnico Fotografia - Senai, SenacEntre as áreas que abrange esse curso, está o tratamento digital das imagens, fotojornalismo, fotografia publicitária e outros segmentos que são muito procurados dentro do mercado de trabalho. Na maioria dos casos, a mesma unidade que oferece o curso técnico em fotografia também oferece o curso completo.

Como adquirir o curso

É importante que você fique atento aos sites do SENAI e do SENAC para saber as datas das novas turmas.

Ambas as instituições dão bolsa de estudos para alunos carentes, porém o processo seletivo é muito concorrido, tendo o aluno que provar que realmente não tem condições financeiras para custear as mensalidades.

Para maiores informações, vá á unidade mais próxima de sua casa! Não espere mais tempo para investir na sua carreira profissional..

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo