Cursos

Curso de torneiro mecânico gratuito

O profissional torno mecânico ou torneiro mecânico é o responsável por cuidar da manutenção de máquinas e instalar os equipamentos. O técnico tem grande importância dentro de uma indústria e auxilia de forma direta e essencial para a produção.

Se você está meio sem grana no momento está à procura do curso de torneiro mecânico à distância grátis, siga as dicas abaixo sobre os cursos e os locais em que estão sendo ofertados, podendo estudar na modalidade EAD, com mais praticidade e comodidade.

1227831285851_bigPhoto_2

1. Prime Cursos- A Prime é uma empresa especializada em cursos a distancia. Fundada em 2003, é uma grande referencia no mercado virtual graças ao seu pioneirismo no desenvolvimento de cursos e-learning (cursos não presenciais);
2. SENAI Rio- Não tem como negar que uma das melhores instituições que mais entende de indústria, é o SENAI. As vagas são disponibilizadas ao longo dos anos, distribuídas por 42 unidades do localizadas em 22 municípios do estado do Rio.
3. INEAD (Inst. Nac. de Ensino a Distancia): O Instituto tem como objetivo a capacitação profissional através de cursos gratuitos, on line, aberto a todos, sem pré-requisitos e em diferentes áreas de conhecimento. Uma delas é o de Torneiro Mecânico;
4. IUB (Inst. Universal Brasileiro): Nesse site, nem todos os cursos são oferecidos gratuitamente. É preciso ficar de olho quando eles disponibilizam as oportunidades, porém muitos são de preço mega acessíveis, como cursos no valor de R$ 33,50.

O curso de Torneiro Mecânico na modalidade de Qualificação Profissional tem por objetivos: Fornecer ao aluno condições para a aquisição de competências profissionais e pessoais, necessárias ao desenvolvimento de atividades típicas, segundo os padrões de qualidade e produtividade requeridos pela natureza do trabalho da Ocupação de Torneiro Mecânico. Possibilitar a formação de profissionais que compreendam o seu processo de trabalho específico e também o processo global de trabalho de Torneiro Mecânico e que tenha autonomia e iniciativa, mas ao mesmo tempo saibam trabalhar em equipe.

Não perca essas oportunidades. Os cursos são reconhecidos no mercado de trabalho e você também recebe o certificado ao final do curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo