Cursos

Curso de Tosador – Onde fazer?

Os animais de estimação estão cada vez mais presentes na rotina dos brasileiros, principalmente cães e gatos que passam a interagir como se fossem membros da família. O amor por esses animais é tanto que é quase impossível viver sem eles. No entanto para poder mantê-los dentro de casa de forma saudável e higiênica é preciso ter certos cuidados, como por exemplo, a tosa. Quando o animal é tosado de forma adequada impede que ele tenha maus odores e que saia largando pelo por toda parte, além de proporcionar bem estar ao animalzinho.

Campo de trabalho para tosador

Curso de Tosador - Onde fazer 01Como hoje em dia é muito comum ter um animal de estimação as pessoas que os tem costumam procurar por profissionais para cuidar deles e mantê-los, além de saudáveis bonitos e bem cuidados. É nessa hora que o tosador se faz importante, pois é preciso ter a técnica e o conhecimento para dar o toque especial a cada tipo de pelo. O profissional Tosador pode atuar em clinicas veterinárias, em pet shops e até montar seu próprio negócio obtendo excelente rentabilidade.

Onde fazer o curso de Tosador

Para quem se interessa em aprender a prática da tosa é importante fazer um curso profissionalizante de qualidade. Existem inúmeros cursos sendo oferecidos, mas o que mais se destaca é na Uni Pet (Universidade Pet Shop) o curso oferece conhecimento em banho, tosa higiênica, tosa geral e os tipos de tosas mais procuradas nos Pet Shops. O curso tem durabilidade de 5 semanas com 100% de aulas práticas. No final do curso os alunos receberão certificado. Para maiores informações e inscrições os interessados podem acessar o site http://www.cursobanhoetosa.com.br/tosador.htm onde poderá selecionar uma das unidades e o endereço para poder se inscrever no curso de Tosador. Todas as segundas-feiras abrem novas turmas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo