Cursos

Curso de Yoga – Onde fazer?

Há muitos relatos dos benefícios proporcionados pela prática da yoga e as pessoas que tiverem interesse em desfrutar desses benefícios podem optar por fazer um curso e aprender a técnica. Alguns dos lugares que se pode escolher são: Humaniversidade, Yoga Clássico, Yoga Flow e Blyss Yoga.

 

Humaniversidade

O curso de capacitação em yoga oferecido pela Humaniversidade recebe reconhecimento da Aliança da Yoga e também da International Federation School (IRYS). O curso oferece tanto o ensino teórico quanto o ensino prático. A duração geral do curso é de 22 meses e, em breve, serão abertas novas turmas.

Curso de Yoga - Onde fazer

As pessoas que desejarem ter mais informações sobre o curso de yoga podem entrar em contato com a Humaniversidade. Ela fica localizada na Av. Jurucê, N° 799, em Moema, e também na Av. Ceci, n° 2262, no Planalto Paulista, e também.

 

Yoga Clássico

Essa é mais uma opção para as pessoas que desejam fazer um curso de yoga. O curso possui vários níveis: iniciantes, médio, técnico e também curso para formar professores da prática. As aulas acontecem duas vezes por semana e os interessados podem entrar em contato com a escola para ter mais informações.

Na região da Avenida Paulista, o telefone do Yoga Clássico é o (11) 3288-8860. As informações podem ser solicitadas de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h. Outra forma de contato com a instituição é através do e-mail: yoga@yogaclassico.com.br.

 

Yoga Flow

 O Yoga Flow é mais uma opção para quem quer estudar yoga. A instituição fica localizada na Rua Dina, n° 100, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Para saber mais sobre o curso, como valores, horários de aula e estilo de ensino é possível entrar em contato através do telefone (11) 3849-6857 ou através do site: http://yogaflow.com.br/.

Uma das vantagens do Blyss Yoga é a possibilidade de fazer 10 aulas pagando apenas R$ 50,00. Contudo, essa condição é apenas para alunos novos e pessoas que residam no Rio de Janeiro. Para solicitar mais informações, é só entrar em contato através do e-mail blyssyoga@gmail.cm.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo