Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de zumba – Onde fazer?

Aprender uma coisa nova é sempre muito bom e uma dessas coisas que se pode aprender é a dançar. As pessoas que tiverem interesse em fazer um curso de zumba podem contar com uma grande quantidade de lugares que ensinam o ritmo.

La Luna

Um dos lugares onde se pode aprender zumba é a escola de dança La Luna. Lá é possível fazer aulas de zumba fitness, que combina a dança com exercícios, sendo uma forma prazerosa de entrar em forma. Para mais informações a respeito é só entrar em contato com a La Luna.

Curso de zumba - Onde fazer

A escola fica localizada na Avenida Joaquina Ramalho, n° 791, na Vila Guilherme, em São Paulo. Os telefones da La Luna são o (11) 2218-0855 e o 5049-2827. Outra opção é entrar em contato através do Fale Conosco: http://cialaluna.com.br/cia-la-luna.

 

Amigos da Dança

 

Essa é outra opção para quem deseja aprender a dançar zumba. Lá há aulas de segunda, terça, quarta e quinta. As vagas são para início imediato e, para obter mais informações a respeito do curso, é só entrar em contato com a escola.

A Amigos da Dança fica localizada na Rua Visconde de Inhomerim, n° 707, na Mooca. Os telefones são (11) 2605-9787 e (11) 2628-9787. Pode-se contatar a instituição pelo Whatsapp através do número (11) 98037-4787. Outra forma de contato é o e-mail: amigosdadancamooca@gmail.com.

 

Companhia Athletica

Aqui também são oferecidas aulas de zumba fitness. As aulas têm duração de trinta minutos e é possível queimar um total de até 150 calorias, sendo que um dos benefícios da aula de zumba é a melhoria da condição cardiovascular do praticante.

A companhia Athletica tem unidades espalhadas por várias localidades e algumas delas são: Granja Viana, Belém, Porto Alegre, São José dos Campos, Recife, Estádio Morumbi, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Studio 5, dentre outros lugares.

Para ter mais informações a respeito do curso de zumba, inclusive sobre os valores e sobre todas as unidades que estão à disposição do público, basta que o interessado acesse o site da Companhia Athletica. O site é: http://www.ciaathletica.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo