Cursos

Curso designer de joias – Onde fazer?

O designer de joias capacita profissionais para ilustrar e confeccionar joias despertando o interesse do setor joalheiro. O curso Designe de Joias tem como objetivo formar profissionais qualificados para atender a demanda do lucrativo segmento de joias e acessórios. O profissional Designer de Joias torna-se capacitado a desenvolver coleções de joias, bijuterias e acessórios de forma artesanal, como também em grande escala para empresas de grande porte. Para isso o Designer deve estar por dentro das tendências internacionais para confeccionar peças chaves que se tornem alvo dos consumidores.

Para tornar-se um Designer de joias é preciso que o profissional faça um curso qualificado capacitando-o para que Curso designer de joias - Onde fazer 01possa atuar tanto na indústria como na forma artesanal. Existem inúmeros cursos de formação de Designer de joias confira alguns que separamos para você:

Designer de joias Senac (SP) o curso forma profissionais para atuar na área de produção de joias para comercialização e exposição seja de forma individual ou para grandes empresas. Os alunos aprovados no curso do Senac recebem certificado. Para efetuar a inscrição é só acessar o site http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=1694&template=null.dwt&unit=NONE&testeira=999.

Designer de joias Senac (Rio de Janeiro) o curso é voltado para pessoas que se interessam em desenvolver joias através de desenho técnico e ilustrativo. Os produtos podem ser vendidos para empresas ou podem ser apresentados em concursos. O curso oferece aulas práticas e ao final do curso os alunos recebem o certificado de Designe de Joias. Para efetuar sua inscrição acesse o site http://www.rj.senac.br/cursos/design-e-games/design-de-joias.

Belas Artes Curso básico de Designer de Joias atua com o objetivo de despertar o interesse dos alunos pelo setor joalheiro de forma descontraída. Voltado para quem busca conquistar novos horizontes profissionais. Para se inscrever no curso acesse o link http://www.belasartes.br/cursoslivres/?pagina=curso&curso=design-de-joias-basico.

IED Designer de Joias e acessórios proporciona aprendizado através das técnicas mais avançadas para o desenvolvimento das joias. O profissional formado pelo curso será capacitado a desenvolver joias, bijuterias e acessórios para grandes empresas. Para se inscrever no curso acesse o link http://ied.edu.br/sao_paulo/curso/graduacao/producao-joalheira/.

Com as dicas acima você pode escolher entre as opções de cursos e optar por uma nova profissão ou qualificar-se dentro do que gosta de fazer tornando-se um Designer de Joias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo