Cursos

Curso Encanador hidráulico

Em busca de uma recolocação no mercado, mais e mais cursos em escolas técnicas como SENAI e SENAC abrem suas portas para os estudos. São diversas áreas sendo exploradas e uma delas é a de instalações residenciais e industriais.

Este tipo de instalação ajuda no momento daquela reforma, para que o estudante possa trabalhar sem precisar contratar algum especialista na área, afinal, ao término do curso, ele mesmo será um especialista.

Curso Encanador hidráulico

Curso Encanador hidráulico no SENAI

 

O SENAI Hessel Horácio Cerkassky está oferecendo o curso de Encanador Industrial, com carga horária de 168h. para visualizar as turmas em aberto ou novas oportunidades, é preciso entrar em contato com a unidade.

A programação do curso consiste em: Tecnologia da tubulação, Trigonometria, Metalúrgica, Controle dimensional (Régua, Trena e Paquímetro), Tubos, Conexões, Desenhos isométricos entre outros tópicos importantíssimos para os estudos de instalação industrial.

Além disso, conta com os tópicos de Desenho de tubulação, Flanges, Fluxograma e Válvulas. Para finalizar, o curso conta com a instrução de módulos com montagem de tubulação, Ferramentas e instrumentos de instalações, confecções de peças de tubulação industrial, entre outros assuntos de suma importância para um profissional na área de instalações industriais.

Endereço SENAI Curso Encanador hidráulico

A unidade se localiza na Praça da Bíblia, 01 – Centro – Cubatão. Para maiores informações de turmas, datas e horários, é só entrar o site da unidade ou entrar em contato com o telefone (13) 3362-5900 de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.

Para informações sobre demais cursos e serviços oferecidos, o candidato deve entrar em contato com a unidade que deseja frequentar. Em caso de inexistência da turma, o candidato é encaminhado para a unidade de ensino mais próxima e que contenha o curso solicitado.

 

Demais Instituições do Curso Encanador hidráulico

Existem outras escolas que oferecem este tipo de curso, mas sempre é importante conhecer a idoneidade da instituição, para que assim os esforços e investimento sejam recompensados com um certificado válido, ensino de qualidade e segurança na hora de aplicar a prática o que tanto se aprende a teoria. Pesquisar sobre a instituição é a melhor opção para que o candidato não tenha dores de cabeça futuramente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo