Curso Grátis – Técnico em Design de Interiores

Os diversos cursos de design de interiores poderão ser realizados através dos diversos cidadãos que residem no Estado de São Paulo e pretendem realizar seus estudos além de fazer um curso técnico que terá como resultados ampliar seus conhecimentos além de fazer com que o profissional seja capacitado para atuar no mercado de trabalho como um candidato qualificado. As inscrições para o processo de seleção já estão abertas e a seguir daremos maiores dicas quanto ao processo.

O curso de design de interiores oferece como objetivo principal aos candidatos a capacitação do profissional para que o mesmo possa atuar na elaboração de projetos e também execução de interiores de espaços residenciais, comerciais, além de vitrines e exposições visando melhorar a estética e o aspecto funcional, ergonômicos e visuais dos ambientes, atendendo as diversas demandas de conforto, segurança e bem estar dos usuários.

O aluno que tiver formação como técnico em design de interiores poderão atuar planejando e organizando espaços além de identificar elementos básicos para a concepção de projetos, representando elementos de projeto no espaço bidimensional e tridimensional, aplicando diversos métodos bem como representações gráficas, valendo muito á pena realizar suas inscrições para o curso técnico de design de interiores.

As inscrições para os interessados em realizar o curso técnico de design de interiores da ETEC estão abertas para todos os interessados até o início de dezembro, onde o candidato poderá pagar por uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 esta que pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

De acordo com o edital divulgado serão um total de 8 cidades e 12 unidades da ETEC que devem ministrar os cursos de design de interiores gratuitos para o primeiro semestre de 2013, por este motivo não perca mais tempo, acesse agora mesmo o site oficial do vestibullinho da ETEC para realizar a sua inscrição e ter a chance de realizar um tipo de curso técnico neste nível.

Veja a seguir a estrutura curricular semelhante a da ETEC disponível pela ETUS http://www.unisuamnews.com.br/etus/images/estruturas/estrutura_design_interiores.pdf

       





8 Comentários em “Curso Grátis – Técnico em Design de Interiores”

  1. andreia

    21 out. 2014

    Até que idade pode se escrever?

    Responda este Comentário
  2. Eder

    12 out. 2014

    Fico realizado em ver um trabalho próximo da perfeição, que é o que eu procuro. O design me chama e a minha criatividade é infinita e surpresa. por isso o grande interesse.

    Responda este Comentário
  3. Sonia Maria

    12 abr. 2014

    Sou apaixonada por designer tato de interiores como exteriores, jardinagens etc.
    Gostaria de trabalhar na área, por isto a motivação para o curso.

    Responda este Comentário
  4. Paulo Mello

    12 jan. 2014

    Trabalho em uma instaladora elétrica,tenho lustres ,embutidos e outros na área de iluminação. O interesse no curso é para me atualizar e ganhar ainda mais conhecimento em decoração.

    Responda este Comentário
  5. ezilda

    09 ago. 2013

    gostaria de cursar design de interior, pois sou apaixonada por arquitetura e não tenho muito tempo para cursar superior, por isso desejo uma vaga deste curso para poder atuar nessa area como tecnica. de já agradeço a oportunidade .

    Responda este Comentário
  6. juliana

    20 nov. 2012

    Tenho interesse de nesse curso pois ja trabalhei com pintura, grafiato e ate mesmo ja fiz algumas texturas queria poder fazer esse curso so q nao tenho condicoes queria muito uma oportunidade

    Responda este Comentário
  7. josi

    05 nov. 2012

    gostaria muito de fazer este curso de designer de interiores , porque eu me identifico muito.

    Responda este Comentário
  8. jucelene

    28 out. 2012

    eu gostaria de fazer um curso de beleza mais eu nao condiçao de pagar se o senac me der uma oportunidade de ajudar fazer o curso de graça eu vou agradecer muito e logico que primeira mente deus e depois o senac obrigado jucelene

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário

banner