Cursos

Curso Grátis – Técnico em Design de Interiores

Os diversos cursos de design de interiores poderão ser realizados através dos diversos cidadãos que residem no Estado de São Paulo e pretendem realizar seus estudos além de fazer um curso técnico que terá como resultados ampliar seus conhecimentos além de fazer com que o profissional seja capacitado para atuar no mercado de trabalho como um candidato qualificado. As inscrições para o processo de seleção já estão abertas e a seguir daremos maiores dicas quanto ao processo.

O curso de design de interiores oferece como objetivo principal aos candidatos a capacitação do profissional para que o mesmo possa atuar na elaboração de projetos e também execução de interiores de espaços residenciais, comerciais, além de vitrines e exposições visando melhorar a estética e o aspecto funcional, ergonômicos e visuais dos ambientes, atendendo as diversas demandas de conforto, segurança e bem estar dos usuários.

O aluno que tiver formação como técnico em design de interiores poderão atuar planejando e organizando espaços além de identificar elementos básicos para a concepção de projetos, representando elementos de projeto no espaço bidimensional e tridimensional, aplicando diversos métodos bem como representações gráficas, valendo muito á pena realizar suas inscrições para o curso técnico de design de interiores.

As inscrições para os interessados em realizar o curso técnico de design de interiores da ETEC estão abertas para todos os interessados até o início de dezembro, onde o candidato poderá pagar por uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 esta que pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

De acordo com o edital divulgado serão um total de 8 cidades e 12 unidades da ETEC que devem ministrar os cursos de design de interiores gratuitos para o primeiro semestre de 2013, por este motivo não perca mais tempo, acesse agora mesmo o site oficial do vestibullinho da ETEC para realizar a sua inscrição e ter a chance de realizar um tipo de curso técnico neste nível.

Veja a seguir a estrutura curricular semelhante a da ETEC disponível pela ETUS http://www.unisuamnews.com.br/etus/images/estruturas/estrutura_design_interiores.pdf

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo