Cursos

Curso gratuito desenvolvimento de aplicativos – Bradesco

O Bradesco é um banco com grande credibilidade e vários clientes. No entanto, não é apenas no setor financeiro que o Bradesco atua: na área social também, através da Fundação Bradesco. Nela, os indivíduos podem fazer muitos cursos, tanto presencialmente quanto online. Um deles é o curso gratuito de desenvolvimento de aplicativos.

 

Esse curso vale a pena?

O desenvolvimento de aplicativos é um caminho que tem atraído muitas pessoas. A sociedade consome muito os aplicativos e os seus serviços e essa é uma das causas da quantidade de aplicativos crescer muito: é só olhar a Play Store, por exemplo, para ver quantas opções há.

Curso gratuito desenvolvimento de aplicativos - Bradesco

O que existe no curso de desenvolvimento de aplicativo da Fundação Bradesco?

Aqueles que fizerem esse curso na Fundação Bradesco aprendem, dentre outros, os seguintes conteúdos: Aplicações Windows Mobile, Engenharia de Requisitos, HTML Avançado, Inovando com CSS, Desenvolvimento de Software, Silverlight, WebDesign, C++, Expression Blend, HTML Básico, Introdução ao JavaScript, Programação em C#, System Design Overview, Análise Estruturada de Sistemas, CMM e mais.

 

Como é o curso?

O curso de desenvolvimento de aplicativos é online, ou seja, as pessoas podem fazer apenas com o acesso à Internet. O portal da Fundação Bradesco é bastante seguro, então os participantes do curso de desenvolvimento de aplicativos podem aproveitá-lo.

 

Alunos da Fundação Bradesco também são avaliados

A Fundação Bradesco oferece certificados. No entanto, para conseguir esse certificado, os alunos devem passar por avaliações. Importante: s certificados emitidos pela Fundação Bradesco são empregados, normalmente, como atividades complementares nas faculdades. Contudo, eles não têm reconhecimento por parte do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

 

A realização do curso

Para ser um aluno do curso gratuito de desenvolvimento de aplicativos da Fundação Bradesco, as pessoas devem acessar a parte de cadastro: https://wwwss2.fb.org.br/EVWeb/_Cadastro/_FormularioInscricao/_Aberto/CadastroAbertoFiltro.aspx.

Acessando, o interessado precisa colocar o nome, data de nascimento, RG ou RNE, nome completo, e-mail, país onde mora e o nome da mãe. Depois, deve-se escolher o curso de Desenvolvimento de Aplicativos. Depois, as instruções do site da Fundação Bradesco precisam ser seguidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo