Curso gratuito desenvolvimento de aplicativos – Bradesco

O Bradesco é um banco com grande credibilidade e vários clientes. No entanto, não é apenas no setor financeiro que o Bradesco atua: na área social também, através da Fundação Bradesco. Nela, os indivíduos podem fazer muitos cursos, tanto presencialmente quanto online. Um deles é o curso gratuito de desenvolvimento de aplicativos.

 

Esse curso vale a pena?

O desenvolvimento de aplicativos é um caminho que tem atraído muitas pessoas. A sociedade consome muito os aplicativos e os seus serviços e essa é uma das causas da quantidade de aplicativos crescer muito: é só olhar a Play Store, por exemplo, para ver quantas opções há.

Curso gratuito desenvolvimento de aplicativos - Bradesco

O que existe no curso de desenvolvimento de aplicativo da Fundação Bradesco?

Aqueles que fizerem esse curso na Fundação Bradesco aprendem, dentre outros, os seguintes conteúdos: Aplicações Windows Mobile, Engenharia de Requisitos, HTML Avançado, Inovando com CSS, Desenvolvimento de Software, Silverlight, WebDesign, C++, Expression Blend, HTML Básico, Introdução ao JavaScript, Programação em C#, System Design Overview, Análise Estruturada de Sistemas, CMM e mais.

 

Como é o curso?

O curso de desenvolvimento de aplicativos é online, ou seja, as pessoas podem fazer apenas com o acesso à Internet. O portal da Fundação Bradesco é bastante seguro, então os participantes do curso de desenvolvimento de aplicativos podem aproveitá-lo.

 

Alunos da Fundação Bradesco também são avaliados

A Fundação Bradesco oferece certificados. No entanto, para conseguir esse certificado, os alunos devem passar por avaliações. Importante: s certificados emitidos pela Fundação Bradesco são empregados, normalmente, como atividades complementares nas faculdades. Contudo, eles não têm reconhecimento por parte do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

 

A realização do curso

Para ser um aluno do curso gratuito de desenvolvimento de aplicativos da Fundação Bradesco, as pessoas devem acessar a parte de cadastro: https://wwwss2.fb.org.br/EVWeb/_Cadastro/_FormularioInscricao/_Aberto/CadastroAbertoFiltro.aspx.

Acessando, o interessado precisa colocar o nome, data de nascimento, RG ou RNE, nome completo, e-mail, país onde mora e o nome da mãe. Depois, deve-se escolher o curso de Desenvolvimento de Aplicativos. Depois, as instruções do site da Fundação Bradesco precisam ser seguidas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.