Curso Lanterneiro Senai – Técnico

O SENAI, sistema nacional de aprendizagem industrial, acabou de lançar um curso técnico para lanterneiro. Essa, pois, é uma grande chance de se profissionalizar e, por sua vez, entra com tudo no forte mercado de trabalho. Afinal de contas, o SENAI continua a ser a melhor opção do país quando o assunto tratado são os cursos do tipo técnico.

E, seja bem como for, o fato é que o presente curso de lanterneiro terá uma grade de programação que terá foco nas principais atividades a serem exercidas por esse cargo. Por isso, caso o leitor tenha ficado com interesse na oportunidade em pauta, basta entrar no site da organizadora, ou seja, do SENAI e, por assim dizer, buscar as unidades do sistema que estão ofertando o curso técnico para lanterneiro que, por sinal, é um setor que está precisando cada vez mais de profissionais formados e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Curso Lanterneiro Senai - Técnico

 

O curso, no entanto, tem a carga de 1200 horas e busca a formação pautada em competências de novos trabalhadores para o setor em desenvolvimento de Lanterneiro. São várias a s unidades que estão oferecendo esse curso que, por sua vez, começou em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.

Informações

Seja como for, para os que querem mais detalhes do curso, a melhor dica consiste, sem sombra de dúvida, numa consulta ao site do Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial.  A grande verdade, de acordo com estudiosos e especialistas na área, é que nossa nação está precisando de mais lanterneiros de qualidade.

E, fazendo o curso ministrado pelo SENAI, com efeito, essas pessoas terão ainda mais chances de entrar de uma vez por todas no mercado de trabalho que está muito mais exigente.  Seja como for, para mais informações, esclarecimento de dúvidas e demais pontos relevantes, por favor, pesquise no site do SENAI e veja tudo sobre o processo de seleção, a inscrição, os prazos e tudo o mais que for de suma relevância para a formação de lanterneiro. Então, caso você tenha o perfil, não perca tempo e se inscreva nessa chance oferecida pelo Senai.







Um Comentário em “Curso Lanterneiro Senai – Técnico”

  1. Leandro

    03 abr. 2016

    Gostaria de saber quanto seria o curso de lanterneiro e quais as unidades que oferecem esse curso.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário