Cursos

Curso Mecânico de Motocicleta – Senai

Como o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, para poder ingressar no mesmo e obter sucesso, é imprescindível ter qualificação profissional, seja na área que for. Entre as inúmeras opções de mercado de trabalho que mais cresce destacamos o Mecânico de Motocicletas, uma vez que a frota vem crescendo de forma acelerada em todo país, principalmente nas grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. As motocicletas são veículos usados no transporte de pessoas, além de oferecer grande economia de combustível, também oferece a opção de chegar mais rápido nos destinos, por não precisar enfrentar congestionamentos longos.

No entanto, as motocicletas também dão defeito e como estão cada vez mais modernas e sofisticadas é preciso que os Curso Mecânico de Motocicleta – Senai 01profissionais que mexam nas mesmas sejam competentes que tenham excelentes cursos. O Senai uma das escolas mais renomadas do país oferece curso de Mecânico de Motocicleta em várias unidades no país como em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, entre outros. O curso prepara profissionais para atuarem na área de mecânica dando competências aos profissionais para resolverem os mais variados problemas de mecânica que ocorrer nas motocicletas.

Veja algumas escolas onde você pode fazer o curso de Mecânico de Motocicleta:

– São Paulo Ipiranga – 61758

Unidade: ESCOLA SENAI “CONDE JOSÉ VICENTE DE AZEVEDO”

Endereço: Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga | São Paulo CEP: 04266-060

Telefone para contato: 11 2066-1988

Site: http://www.sp.senai.br/automobilistica.

E-mail: atendimento113@sp.senai.br

O Curso tem duração de 320 horas.

– MECÂNICO DE MOTOCICLETAS

Bauru – Centro– 61758

Área: Reparação

Unidade: ESCOLA SENAI “JOÃO MARTINS COUBE”

Endereço: Rua Virgílio Malta, 11/22 – Centro | Bauru CEP: 17015-220

Telefone para contato: 14 3104-3800

Site: http://www.sp.senai.br/bauru

E-mail: senaibauru@sp.senai.br

Curso com duração de 320 horas.

Para efetuar a inscrição procure uma das unidades do Senai acima e veja se os cursos estão com turmas abertas ou quando serão realizados.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo