Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso NR20 – Onde fazer? Senai, Senac, Online

O campo de Segurança do Trabalho conquistou muitos profissionais e também muitos alunos. É interessante fazer o curso NR20, desse segmento, para ter maiores chances de trabalho e há uma grande facilidade: estudar online. A seguir, algumas opções de lugares.

 

 O que é NR20?

O foco do estudo e do trabalho com o NR20 são os incêndios: os alunos aprendem a preveni-lo e também a tratar os compostos inflamáveis. A importância do aprendizado é imensa porque o ambiente e mesmo as cidades e a integridade dos indivíduos são protegidas.

Curso NR20

Onde fazer?

Estudar NR20 é uma opção que permite um emprego bastante compensador. Entretanto, é importante escolher de forma criteriosa onde se vai estudar. Boas opções são o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e os lugares que permitem o estudo online.

 

NR20 no SENAI

Com o curso NR20 do SENAI, os indivíduos aprendem quais são as fontes de ignição, a lei de regulamentação número 20, o que são os produtos inflamáveis e como usá-los sem perigo, como se proteger de incêndios ocorridos por itens inflamáveis e mais.

A carga do NR20 é de 16 horas e pode ser realizado em Pernambuco, em São Paulo e em outras localidades. O link http://www.pe.senai.br/cursos/detalhe/unidade/1274/#.V31kCdwSzIU é do curso de Pernambuco.

 

NR20 do SENAC

 Os objetivos do curso NR20 do SENAC são, basicamente, os mesmos que os do curso do SENAI. No entanto, a carga horária de 32 horas. Para estudar NR20 no SENAC é necessário ter completo a primeira parte do ciclo fundamental.

Aqueles que realizarem o curso NR20 até o final recebem do SENAC uma certificação. Algumas unidades onde se pode estudar são SENAC Franca e SENAC Catanduva. Informações estão no link http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=20667&template=395.dwt&unit=NONE&testeira=473.

 

Curso NR20 online

O INBEP disponibiliza o curso NR20 online. O curso tem uma carga bem baixa: apenas 8 horas. O valor do curso do INBEP é R$ 99,00. Há certificado que não é cobrado e o link do curso da instituição é esse: http://inbep.com.br/cursos/nr_20_basico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo