Cursos

Curso Online: HP 12C – Curso 24 horas

A Curso 24 horas é uma empresa que já atua há alguns anos dentro do mercado nacional, seu grande diferencial é oferecer todos os cursos na modalidade online. A Curso 24 horas consegue oferecer muita qualidade e também oferece uma grande variedade de cursos, como no caso do curso HP 12C. Trata-se do curso de adaptação para a calculadora financeira HP 12C, esse curso se inclui na modalidade de Matemática Financeira.

HP 12C – Curso 24 horas

A HP 12C é uma calculadora que revolucionou a forma de fazer cálculos financeiros, devido a quantidade de combinações os cálculos ficaram simples de serem feitos, porém é necessário um bom domínio da calculadora para conseguir fazer os cálculos. O Curso 24 horas oferece um curso exclusivo com a finalidade de oferecer treinamento e adaptação para essa calculadora, durante poucos dias de curso a pessoa já estará apta a trabalhar com a HP 12C, devido a seus vários comandos, uma dica interessante é ter uma HP 12C em mãos para começar o curso, caso contrário não será possível sua conclusão.

Curso Online: HP 12C - Curso 24 horas

O curso abrange várias informações sobre essa calculadora, sua principal forma de ensino é através de estudos de apostila, justamente por isso é necessário ter uma HP 12C em mãos, visando de essa forma potencializar o seu aprendizado. No curso você irá aprender quais são os significados dos símbolos, irá visualizar uma breve apresentação da calculadora onde você irá visualizar todas as opções oferecidas e também o uso de sua memória. Essas são apenas algumas áreas da calculadora que você irá estudar durante todo o curso.

Como adquirir o curso

A Curso 24 horas está oferecendo esse curso com o pagamento único de R$ 20,00, devido a qualidade do curso o valor é bastante compensativo, pois muitas instituições cobram esse conhecimento e poucos profissionais contam com esse curso.

Para efetuar a inscrição no curso é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cursos24horas.com.br/cursos/hp.asp), ao entrar na página é preciso apenas se inscrever e depois efetuar o pagamento de sua inscrição para já começar o curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo