Cursos

Curso online técnico em ar condicionado Split

Os cursos online ganham cada vez mais adeptos, especialmente pela comodidade de adquirir um conhecimento importante sem a necessidade de sair de casa e a qualquer hora. Por isso, vale a pena conhecer um pouco mais sobre os vários cursos online para técnico em ar condicionado Split.

 

O que é o ar condicionado Split?

O modelo que leva o nome de Split tem como característica possuir duas unidades: uma interna e uma externa. A unidade interna é a evaporadora, que tem como responsabilidade promover a climatização dos ambientes. Já a unidade externa recebe o nome de condensadora e é quem faz com que o ar condicionado funcione.

Curso online técnico em ar condicionado Split

Alguns cursos online para técnico em ar condicionado Split

Existem muitas opções para as pessoas que desejam aprender à distância como trabalhar com ar condicionado Split, sendo que alguns dos melhores cursos são: Curso de Instalação Split, Curso online grátis e o Instituto Universal Brasileiro.

 

O Curso de Instalação Split

Esse curso é composto por um vídeo no Youtube, sendo que esse vídeo explica detalhadamente o processo de instalação e de manuseio desse tipo de ar condicionado. O vídeo tem um pouco mais de 14 minutos, mas é bastante eficiente e ensina vários detalhes importantes. Para assistir, é só cessar: https://www.youtube.com/watch?v=5p4FX52OwRs.

 

O Curso Online Grátis

O objetivo desse curso é ensinar o processo de instalação do equipamento. Além disso, alguns fundamentos de limpeza adequada também são transmitidos. O curso é completamente gratuito e pode ser feito em qualquer hora e lugar, sendo preciso apenas efetuar um cadastro. Para conhecer um pouco mais sobre o curso é só clicar aqui.

 

Instituto Universal Brasileiro

Essa é mais uma opção para as pessoas que desejam aprender a lidar com o ar condicionado do tipo Split. Os conhecimentos são transmitidos através de uma apostila que traz os pontos mais importantes a serem aprendidos. O valor total do investimento é de R$ 180,00, embora haja a possibilidade de parcelar em até 6 vezes. Para ter mais informações a respeito do curso é só acessar http://www.institutouniversal.com.br/curso-refrigeracao-ar-condicionado/p.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo