Cursos

Curso Organização e Planejamento de Eventos – Senac

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é muito conhecido por oferecer cursos de qualidade nas mais variadas áreas, um dos cursos mais procurados é o de Organização e Planejamento de Eventos por ser uma área que vem crescendo muito. Cada vez mais eventos formais estão sendo realizados e não é qualquer pessoa que pode organizá-lo seja festas de casamento, aniversário, palestras, eventos nas áreas governamentais, entre outros. Todo evento tem sua importância e é preciso saber organizar para que seja um sucesso.

Uma das escolas que oferece o Curso de Organização e Planejamento de Eventos é o SENAC, os alunos aprendem a Curso Organização e Planejamento de Eventos – Senac 01coordenar, organizar, realizar, a promover e produzir eventos, além de planejar toda a logística. O curso do Senac tem como principal objetivo a demanda do mercado atual e as novas exigências do mesmo.

Atuação no Mercado de Trabalho

Os profissionais formados no Curso de Organização e Planejamento de Eventos poderão trabalhar organizando eventos em hotéis, em centros de convenções, em órgãos públicos, escolas, clubes, entre outros. Há pouco tempo qualquer pessoa, desde que tivesse senso prático e organização, poderia fazer um evento. No entanto com a demanda do mercado e as exigências cada vez maiores os eventos se tornaram grande fonte de renda, um excelente exemplo disso foi a Copa do Mundo realizada aqui. O Brasil lidera o ranking entre outros 10 países da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA)

Cursos oferecidos pelo SENAC

O SENAC oferece cursos de Organização e Planejamento de Eventos para todos os níveis como Livre, Pós –graduação e Livre Básico. Os candidatos interessados nos cursos poderá acessar o site do SENAC no link http://www.ead.senac.br/cursos-livres/planejamento-e-organizacao-de-eventos-sociais/ para curso EAD, no link http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse2&course=1925&template=397.dwt&testeira=441&unit=SAN&sub=1 para pós-graduação e para o curso Livre Básico no link http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=616&template=null.dwt&unit=NONE&testeira=999. Nos links os candidatos poderão obter maiores informações e efetuar suas inscrições.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo