Cursos

Curso piercing e Tatuagem – Online, Onde fazer

Trabalhar com piercing e com tatuagem é uma possibilidade que conseguiu muitos interessados. Afinal, são muitos os indivíduos que têm alguma tatuagem e algum desses piercings pelo corpo. Chamado também de bodypiercing, veja o curso online para piercing e tatuagem e onde fazer.

 

Quem possui o curso de Piercing e Tatuagem trabalha onde?

Os indivíduos que possuem o curso de Piercing e Tatuagem podem atuar em diferentes estúdios que realizam bodypiercing e há muitos deles.

curso-piercing-e-tatuagem-online-onde-fazer

Normalmente, eles iniciam como aprendizes, ou seja, eles são como estagiários nesses estúdios de bodypiercing e, depois, começam a realizar as tatuagens e os piercings sem nenhuma supervisão. Também existem os cidadãos que criam o seu estúdio, virando empreendedores.

 

Remuneração para quem faz o curso de bodypiercing

Aqueles que realizam o curso de Piercing e de Tatuagem que atuam em um estúdio, normalmente, têm um salário e essa remuneração é estabelecida com algumas comissões. Quem tem um estúdio próprio pede valores diversificados.

 

Videocurso de bodypiercing UOL

Esse curso da UOL tem como assuntos dicas de profissionais, procedimentos básicos, colocação de piercings, realização de tatuagens e colocação de alargadores. Ele tem somente 38 minutos e funciona em variados navegadores. Para o videocurso de bodypiercing da UOL: http://cursosonline.uol.com.br/fit/palestra-tatuagem-e-piercing.aspx#rmcl.

 

Curso online de piercing e tatuagens do Buzzero

Já esse curso do Buzzero traz os seguintes temas: tintas, piercing x endocardite, piercing no umbigo, dicas essenciais e mais. O valor desse curso do Buzzero é R$ 29,99 e existe um certificado digital ao final. Importante dizer que aqueles que realizam o curso de piercing e tatuagem do Buzzero têm itens impressos, como as apostilas e são 12 horas. O link desse curso de bodypiercing é https://www.buzzero.com/estetica-e-beleza-41/estetica-42/curso-online-tudo-sobre-piercing-e-tatuagens-com-certificado-12298.

 

O curso de bodypiercing da Master Educacional

Esse curso da Master Educacional tem esses assuntos: cuidados pós-perfuração, transmissão de doenças, controle de infecções e mais. Os cursos da Master Educacional têm sempre o mínimo de 8 horas e 300 horas como o máximo. Assim, o interessado no curso de bodypiercing pode escolher e o link é https://www.cursosrapidosonline.com.br/cursos.php?id=MjIyNA==#.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo