Curso Pré Enem 2014 – ABril educação

A Abril, visando o ensino e a educação, permite que os candidatos ao Enem possuam melhor preparação para que efetivem a prova e consigam uma pontuação alta, oferecendo materiais de estudo que podem ser aproveitados para os candidatos que pretendem prestar o Enem 2013.

O curso pré Enem 2013 é disponibilizado por meio da internet, sendo que o mesmo está disponível para quaisquer candidatos que desejam obter conhecimentos variados em diferentes matérias e disciplinas que são aplicadas, efetivamente, no processo seletivo, assim os mesmos poderão preparar-se melhor para que, no próximo ano, seja possível conseguir uma vaga em uma universidade por meio da nota obtida no Enem.

Quais as vantagens do curso Pré Enem da Abril?

O curso Pré Enem da Abril é oferecido para todos os candidatos que irão participar do Enem em 2014, sendo que os mesmos poderão acessar diferentes tipos de conteúdos de forma totalmente online, ou seja, tornando-se uma forma de ensino à distância.Curso Pré Enem 2013

Uma das vantagens dá-se exatamente pela comodidade e conforto, sendo que os candidatos poderão usufruir destes dois benefícios.

A Abril também permite deixar todo o conteúdo contratado disponível para os interessados até o Enem 2013, ou seja, os mesmos poderão acessá-los quando desejarem, além de que obter cerca de um ano para que possam preparar-se para o próximo processo seletivo.

 

O que é oferecido?

O curso Pré Enem da Abril oferece uma série de materiais, sendo que os mesmos podem ser contratados por meio da opção de curso completo ou optando por cursos modulares.

Tanto o curso completo, quanto os modulares, de acordo com o módulo escolhido para compra, abordam todas as áreas de conhecimento que são aplicadas na prova do Enem, ou seja, linguagens (inclusive algumas aulas de redação), matemática, ciências da natureza e ciências humanas.

Ao total, são 120 vídeo aulas disponíveis para os candidatos, sendo que cada uma das mesmas possui apenas 15 minutos.

Para o treino dos candidatos, ainda há 480 exercícios com a disponibilidade de resolução ao final, promovendo o teste, assim como o simulado de seu desempenho, que também permite avaliar qual seu nível de conhecimento mediante aos seus estudos.

Por fim, há 120 fichas de estudo para que o candidato possa basear-se no Enem e testar seus conhecimentos.

Todos os conteúdos estarão disponíveis até o Enem 2013, todos os dias, 24 horas diárias.

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário