Cursos

Curso redes de computadores SENAI – Técnico

O SENAI, Serviço nacional de aprendizagem indústria, sempre lança novos cursos técnicos e oportunidades para várias pessoas de todo o Brasil; e, por conta disso, o fato é que seus cursos são cada vez mais procurados pelo grande público. Seja bem como for, vale dizer que uma das áreas que mais cresce no momento é, sem sombra de dúvida, o curso de técnico em redes de computadores. Até porque, diga-se de passagem, o fato é que, nos dias de hoje, trabalhar com rede de computadores, sobretudo porque vivemos na era digital, é uma chance e tanto de atuar em vários setores do mercado competitivo da atualidade. 

O objetivo do curso, em todo o caso, consiste em capacitar profissionais que estarão aptos a trabalhar com a administração de redes de computadores, além de serem preparados para manter redes de comunicação, entre outros tópicos de suma relevância para quem quer ser Técnico de redes de computadores. Pois bem, o curso segue uma grade bastante atual e que foca nos principais conceitos teóricos e na prática que, no caso dessa profissão, é mais que primordial.

Curso redes de computadores SENAI – Técnico

 

No entanto, para mais informações importantes sobre o processo de seleção e o prazo de inscrições para essa chance, o candidato com interesse em participar do curso técnico de redes de computadores deve, por seu turno, consular a página digital da organizadora, ou seja, o site do SENAI e ficar por dentro das unidades, em todo o Brasil, que ofertam esse curso que, como bem dizemos, é um dos que mais oferta empregos e gera lucros, afinal estamos falando de um trabalho com computadores.

Sobre o curso

A duração do curso, com efeito, é de 1200 horas, pois apenas um curso de boa duração pode ser capaz de criar e lançar no mercado profissionais com competência e talento para exercerem a função de técnico em redes de computadores; afinal esse profissional pode atuar em muitos setores como: segurança ocupacional, sistema de informações, preservação ambiental, entre outras atividades que são inerentes ao cargo. E, seja como for, o SENAI continua a ser a melhor opção para que quer estudar esse curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo