Cursos

Curso Senai em parceria com Jaguar Land Rover

Moradores de Itatiaia Resende, Porto Real e Quatis podem se inscrever para curso no Sul do Rio através do Senai e Jaguar Land Rover. As vagas disponíveis são para homens e mulheres e se encerram nessa sexta-feira dia 26 de junho. São 80 vagas disponíveis para curso de qualificação profissional para a área automotiva o curso oferecido é para Iniciação a Eletromecânica Automotiva. O SENAI Resende está localizado na Rua Sarquis José Sarquis, nº 156 no Bairro Jardim Jalisco.

Os interessados poderão se inscrever no SENAI Resende das 08h às 17h até sexta-feira ou até quando se encerrarem as 2.000 vagas. Para participar os candidatos devem atender as exigências dos cursos como:

Curso Senai em parceria com Jaguar Land Rover 01– Os homens devem ter, idade mínima de 18 anos e apresentarem o certificado de reservista ou dispensa militar.

As mulheres devem ter, idade mínima de 17 anos e 10 meses.

Os documentos necessários que deverão ser apresentados no ato da inscrição são os seguintes: comprovante de escolaridade ou cópia do diploma, original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência que esteja no próprio nome, ou no dos pais. Os candidatos deverão passar por três processos de seleção:

A primeira etapa do processo de seleção será realizada através de uma prova escrita contendo questões de Português e Matemática, que será realizada no dia 27 de junho, das 09 às 11h. os candidatos que forem aprovados na seleção deverão realizar a Dinâmica de Grupo e teste de habilidade entre os dias 01 e 06 de julho. O curso será realizado em 60 dias, ou seja, dois meses e será realizado em 4 turmas diferentes, as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira no horário das 8H às 17h. Para obter maiores informações os candidatos poderão ligar para o telefone 0800-0231-231. Faça sua inscrição hoje mesmo e garanta a sua vaga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo