Cursos

Curso superior a distância Unicesumar – EAD

A Unicesumar é uma das instituições de ensino superior que oferece cursos à distância para a educação conhecida como EAD (educação à distância), permitindo que todos os estudantes que desejam entrar nesta faculdade possam cursar as aulas e adquirir os ensinamentos mesmo sem comparecer presencialmente às unidades.

Em relação aos cursos de ensino superior, várias áreas de estudo são oferecidas para os estudantes, visando à boa formação dos mesmos.

Quais os cursos oferecidos?

Há vários cursos disponíveis para os estudantes que desejam atuar na Unicesumar, sendo que os mesmos podem usufruir da modalidade superior, com cursos de graduação que são disponibilizados para todos os interessados.

As áreas disponíveis no exato momento para os interessados são: administração, agronegócio, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, gestão ambiental, gestão comercial, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, letras (português/inglês), licenciatura em pedagogia, logística, marketing, negócios imobiliários, processos gerenciais, sistemas para internet e validação em teologia.Curso superior a distância Unicesumar

Os alunos podem optar pela área de atuação que melhor enquadra-se em suas expectativas profissionais para o futuro, optando pelo ramo de formação desejado.

Além do ensino superior à distância oferecido pela Unicesumar, ainda há outras modalidades que podem ser usufruídas por todos os interessados, sendo que a instituição de ensino também oferece a possibilidade de cursos de pós-graduação, tanto para o ramo de especialização, quanto para MBA.

 

Como inscrever-se?

Para que os alunos possam inscrever-se na Unicesumar, os mesmos devem acessar o site oficial da instituição de ensino, acessando a área de Graduação para que uma nova aba possa automaticamente, com a passada do mouse, ser aberta.

No canto esquerdo da aba que será aberta, estará disponível o link descrito como “Inscreva-se”, sendo que os interessados devem clicar no mesmo para completarem o cadastramento para participar do processo seletivo para os cursos superiores de EAD.

A inscrição deverá ser preenchida neste site http://www.ead.cesumar.br/site/inscreva_se com todas as informações e dados requisitados.

A Unicesumar também oferece a possibilidade de que os alunos interessados façam transferência de outra instituição de ensino para iniciarem o curso desejado por meio do método de educação à distância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo