Cursos

Curso TAC Sest Senat Online – EAD

Para ser um bom professional é preciso ter qualificação, ainda mais quando deseja trabalhar de forma autônoma. Os profissionais que desejam atuar com o transporte de cargas e serem reconhecidos no mercado de trabalho é importante fazer o curso TAC (Transportador Autônomo de Carga), uma vez que o curso foi elaborado focando o transportador autônomo para que o mesmo possa exercer suas atividades profissionais com a qualidade e segurança que o mercado exige de acordo com a resolução ANTT n° 4.799/2015.

O curso é direcionado para profissionais que mostram interesse em adquirir o Registro Nacional de Transporte Curso TAC Sest Senat Online - EAD 01Rodoviário de Cargas – RNTRC para que possa exercer regularmente o transporte rodoviário autônomo de cargas.

O curso oferece aos alunos o seguinte conteúdo programático: Módulo 1 – Conhecimentos Básicos do Setor de Transporte de Cargas, Módulo 2 – Legislação Específica do Transporte de Cargas, Módulo 3 – Procedimentos Operacionais do Transporte de Cargas, Módulo 4 – Qualidade na Prestação de Serviços de Transporte de Cargas.

Vale lembrar que as inscrições para o curso Transportador Autônomo de Carga são de graça, para se inscrever os candidatos deverão acessar o site do SEST SENAT no link http://ead.sestsenat.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=127&Itemid=1599. O curso oferece uma excelente oportunidade para profissionais que buscam por maior qualificação profissional de forma a ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho.

Como o setor de transportes vem crescendo muito ultimamente, milhares de profissionais buscam por qualificação profissional e é através dos cursos do SET SENAT online que as oportunidades aparecem, como é o caso do curso TAC Sest Senat Online EAD. Com o curso online os alunos podem assistir as aulas onde quiserem, sem precisar sair de casa, basta ter acesso a internet, contabilizando os gastos zero e adquirir um certificado de uma das empresas mais conceituadas no país. Inscreva-se hoje mesmo e adquirida o curso TAC Sest Senat.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo