Cursos

Curso tapeceiro – Onde fazer?

O mercado de trabalho atual exige cada vez mais profissionais qualificados para atender a necessidade de mão de obra. Pois é através de cursos profissionalizantes que os trabalhadores são reconhecidos na sua profissão e também pelo trabalho bem feito. O curso de Tapeceiro é uma excelente opção para quem deseja atuar no mercado de trabalho e quer aprender uma nova profissão.

O curso de tapeceiro é voltado para profissionais que desejam atuar fazendo reparos, a mexer com couro e artigos similares, o profissional também pode trocar o estofamento de carros, fazer manutenção de sofás, cadeiras, entre outros com inúmeros materiais e tecidos. O curso de tapeceiro também propicia ao profissional atuar na área de móveis como: estofamento de móveis aprende a lidar com todos os materiais e ferramentas necessárias para deixar

Curso de Encanador do SENAI. Curitiba 24-07-2012.  foto Mauro Frasson.
Curso de Encanador do SENAI.
Curitiba 24-07-2012. foto Mauro Frasson.

os móveis de acordo com a necessidade de cada cliente.

O mercado de trabalho para esse tipo de profissional é bem promissor, uma vez que o mesmo poderá atuar em lojas especializadas em conserto de móveis, principalmente de sofás, poltronas, cadeiras, forro de painéis, entre outros. Como também poderá trabalhar por conta própria fazendo esse tipo de conserto. O curso de tapeçaria oferece dois tipos de segmentos para atuar no estofamento de veículos e para estofamento de móveis.

Você pode fazer o curso de Tapeceiro em inúmeras escolas entre elas destacamos o Senai, Pronatec, entre outras, confira:

Curso Tapeceiro Pronatec – o Pronatec oferece curso de tapeceiro em inúmeras cidades do país. Para saber se na sua cidade o curso está disponível acesse o site do Pronatec no link www.pronatec.mec.gov.br.

Curso Tapeceiro Senai – o Senai oferece o Curso de Tapeceiro em São Paulo na escola Roberto Simonsen localizada na rua Monsenhor Andrade, 298 – Brás | São Paulo CEP: 03008-000

Telefone: 11 3322-5000 para maiores informações acesse o site: http://www.sp.senai.br/bras e faça sua inscrição hoje mesmo e garanta sua vaga.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo