Cursos

Curso Técnico de Controle de Produção Senai SP

O Senai é uma das maiores e mais procuradas instituições de formação industrial do Brasil. Contribuindo também para a capacitação de diversos jovens em áreas que demandam profissionais qualificados.

Os formados no Curso Técnico de Controle de Produção Senai têm o melhor do ensino técnico com a instituição Senai e por conta disso, apresenta-se como um dos cursos técnicos mais concorridos da instituição.

Como funciona o Técnico em Controle de Produção Senai?

O curso é aplicado nas quintas e sextas, em um período de até 60 horas. Sendo que, cada aula têm 3 horas de duração, onde são aplicadas matérias para controle de produção, controle de estoque, embalagens, controle de qualidade e muitos outros.

Área de atuação para um técnico em controle de produção

O formando no curso técnico poderá atuar em qualquer uma das áreas abrangentes processos de produção, sendo que, esse atinge diversas áreas.

Como se inscrever no curso de produção

É necessário, antes de qualquer coisa, dizer que para cursar o técnico em produção, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo, e pelo menos, 6 meses de formação no curso de programador de produção.

Para se inscrever no curso de Controle de produção basta acessar o site oficial do Senai, ficando de olho nas datas de inscrições para o primeiro semestre, que deverá acontecer do final dezembro para o começo de janeiro.
O curso técnico de controle de produção no Senai é pago e o candidato têm direito ao material de estudo. Para se cadastrar acesso o site: https://mooca.sp.senai.br/curso/55192/103/controle-de-producao

Os cursos de produção industrial são os mais procurados, por isso, são extremamente concorridos entre os candidatos à vaga. Logo, confira constantemente o site para não perder às datas.

Por isso, consulte sempre o site!

Unidade que disponibiliza o curso de controle de produção do Senai

ESCOLA SENAI- MORVAN FIGUEIREDO – SP
Rua Oratório, 215 – Mooca | São Paulo

Para garantir sua vaga, você pode ligar na unidade e fazer uma pré-matrícula, devendo logo depois comparecer com o valor da entrada e documentos solicitados pelo estabelecimento. Fazendo isso, você estará garantindo seu lugar ao curso!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo