Cursos

Curso técnico de Enfermagem no Senac – Como fazer?

O Senac é uma das maiores instituições de ensino mais bem conceituada no mercado. Como líder, encaminha diversos jovens aos setores mais procurados pelo mercado de trabalho.

Estudando sempre às propostas e exigências que esse mercado faz, e moldando seus cursos todos os anos para se enquadrarem, ainda mais, em todas as necessidades profissionais exigidas.

O Senac é uma instituição especializada em diversas áreas para formação de profissionais, bem como, na área de enfermagem, sendo o Curso técnico de Enfermagem no Senac, um dos mais procurados.

Sobre o curso técnico de enfermagem

O curso têm carga horária de até 300 horas que são aplicadas em modo presencial, colocadas em três dias de curso por semana e podem ser feitas nas unidades de:

Unidade LargoTreze
Rua Dr. Antônio Bento, 393 – Santo Amaro – São Paulo

Unidade Piracicaba
Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto – Piracicaba

Unidade Votuporanga
Rua Guaporé, 3221 – Nova Boa Vista – Votuporanga

O curso de enfermagem é um dos mais procurados na instituição, tanto por sua qualidade, quanto  por seu preço. Por isso,  é extremamente concorrido e possui vagas são limitadas!

Para fazer o técnico de enfermagem é preciso que você tenha ensino médio completo e possua no mínimo 18 anos de idade.

Como se cadastrar no curso de Enfermagem do Senac?

Para se cadastrar basta acessar o site oficial do Senac, e consultar o calendário da liberação de vagas. Muitas vezes o curso, abrem turmas no inicio do ano e não se fecha às inscrições até que todas às turmas estejam completas.

Para fazer sua inscrição você deve conferir o site oficial do Senac: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=23068&template=380.dwt&unit=NONE&testeira=474 onde haverão datas e preços do curso de enfermagem.

Atenção aos documentos necessários para a inscrição.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SENAC mais próximo de você!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo