Cursos

Curso Técnico de Informática Etec – Onde fazer?

O curso Técnico de Informática é uma modalidade de ensino que cresceu muito durante os últimos anos, justamente por isso o mercado de trabalho se encontra bastante congestionado, devido a grande quantidade de profissionais nesse segmento que estão procurando emprego. A maioria das empresas sempre leva em consideração o local de formação do futuro funcionário, pois caso o mesmo não tenha experiência, a melhor forma de comprovar seu conhecimento é apresentando o nome da instituição de ensino.

Curso Técnico de Informática – ETEC

O curso Técnico de Informática oferecido pela ETEC tem por finalidade preparar o profissional para o mercado de trabalho, durante o curso o aluno irá aprender a trabalhar com alguns programas como no caso de sistemas operacionais, e também terá contato direto com hardware. Esse curso também envolve uma pequena parte de linguagem de programação, o que também deixa o aluno apto a cumprir outras funções profissionais.

Curso Técnico de Informática ETEC

O aluno que concluir esse curso pode adquirir emprego junto a uma instituição pública ou empresa privada, na maioria dos casos o profissional trabalha diretamente com manutenção de computador, seja em parte de software ou hardware. Em alguns casos a pessoa que conclui o curso junto a ETEC, acaba trabalhando de forma autônoma, mantendo uma espécie de trabalho freelance.

Unidades que oferecem esse curso

Existem várias unidades que oferecem essa modalidade de curso, abaixo iremos informar algumas das unidades onde o curso é ministrado: Adamantina, Aguaí, Arealva, Assis, Avaré, Barra Bonita, Batatais, Bauru, Bebedouro, Cabrália Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira César, Cotia, Cruzeiro, Cubatão, Cunha, Diadema, Embu das Artes, Fernandópolis, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Francisco Morato, Franco da Rocha, Garça, Guaratinguetá, Guariba, Hortolândia, Ilha Solteira, Ipaussu, Jardinópolis, Jaú, Jundiaí, Juquiá, Leme, Lins, Marília, Matão, Mauá, Mirandópolis, Olímpia, Orlândia, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Patrocínio Paulista, Penápolis, Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Cândido Mota, Capão Bonito, Carapicuíba, Itapeva, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itu, Ituverava, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Mor e Novo Horizonte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo