Curso técnico de Soldagem no SENAI

Todo mundo sabe que o SENAI, sistema nacional de aprendizagem industrial, presta um grande serviço para toda a população.

São muitos os cursos e oportunidades de capacitação e profissionalização que o sistema oferece para várias unidades de todo o Brasil. Por isso, caso você tenha interessante de participar e aproveitar essas oportunidades, por favor, não perca a chance de acessar o site do Senai e ficar por dentro de tudo que o serviço está ofertando. Seja lá como for, para mostrar a força do Senai, vamos falar um pouco sobre o curso técnico de soldagem. Pois bem, o fato é que essa atividade cresce a cada dia e está sempre em busca de novos talentos e profissionais que possam atender a grande demanda dessa função.

Curso técnico de Soldagem no SENAI

 

A verdade é que o Senai tem um centro somente para a área de soldagem, que é o Centro de Tecnologia Senai Solda  (CTS Solda). Esse centro, por sua vez, já desenvolveu muitas experiências e soluçoes em tecnologia no setor de soldagem. O CTS Solda, com efeito, é formado e constituído por vários laboratórios que, por seu turno, são reconhecidos pelo Inmetro  e que atendem ao NBR ISO9001 2000.

Participe

Em todo o caso, vale dizer que a equipe técnica é constituída por professores, mestres e profissionais qualificados com o objetivo de ajudarem na formação de novos talentos da soldagem que possam trabalhar com competência e afinco nos mais variados campos de atuação que envolvem essa profissão. No mais, a questão é que, em termos de carga horária, o presente curso tem uma duração total 1400 horas.

Para mais informações, no entanto,  o candidato com interesse nessas vagas deve e pode acessar o e-mail a seguir:  [email protected]. Outra dica bacana é que você pode procurar a unidade do Senai mais perto de sua casa e, com isso, se informar sobre o processo seletivo e sobre como funciona a inscrição, seus prazos, entre outros assuntos de suma relevância párea quem quer atuar como técnico de soldagem. Assim, caso você se interesse pelo curso, não deixa de procurar uma unidade e confirmar sua participação.

        






3 Comentários em “Curso técnico de Soldagem no SENAI”

  1. Nielson

    13 jul. 2017

    Gostaria de fazer este curso, mas moro em Uberaba MG teria como fazer a distância?

    Responda este Comentário
  2. Quero fazer esse curso de solda já trabalho com solda mas não tenho curso nem um em minha profissão

    Responda este Comentário
  3. Sergio

    24 abr. 2017

    Estou em busca de fazer um curso de soldagem. Pela minha deficiencia isto vai me proporcionar um bom trabalho.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário