Cursos

Curso técnico de Soldagem no SENAI

Todo mundo sabe que o SENAI, sistema nacional de aprendizagem industrial, presta um grande serviço para toda a população.

São muitos os cursos e oportunidades de capacitação e profissionalização que o sistema oferece para várias unidades de todo o Brasil. Por isso, caso você tenha interessante de participar e aproveitar essas oportunidades, por favor, não perca a chance de acessar o site do Senai e ficar por dentro de tudo que o serviço está ofertando. Seja lá como for, para mostrar a força do Senai, vamos falar um pouco sobre o curso técnico de soldagem. Pois bem, o fato é que essa atividade cresce a cada dia e está sempre em busca de novos talentos e profissionais que possam atender a grande demanda dessa função.

Curso técnico de Soldagem no SENAI

 

A verdade é que o Senai tem um centro somente para a área de soldagem, que é o Centro de Tecnologia Senai Solda  (CTS Solda). Esse centro, por sua vez, já desenvolveu muitas experiências e soluçoes em tecnologia no setor de soldagem. O CTS Solda, com efeito, é formado e constituído por vários laboratórios que, por seu turno, são reconhecidos pelo Inmetro  e que atendem ao NBR ISO9001 2000.

Participe

Em todo o caso, vale dizer que a equipe técnica é constituída por professores, mestres e profissionais qualificados com o objetivo de ajudarem na formação de novos talentos da soldagem que possam trabalhar com competência e afinco nos mais variados campos de atuação que envolvem essa profissão. No mais, a questão é que, em termos de carga horária, o presente curso tem uma duração total 1400 horas.

Para mais informações, no entanto,  o candidato com interesse nessas vagas deve e pode acessar o e-mail a seguir:  soldagem119@sp.senai.br. Outra dica bacana é que você pode procurar a unidade do Senai mais perto de sua casa e, com isso, se informar sobre o processo seletivo e sobre como funciona a inscrição, seus prazos, entre outros assuntos de suma relevância párea quem quer atuar como técnico de soldagem. Assim, caso você se interesse pelo curso, não deixa de procurar uma unidade e confirmar sua participação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo