Cursos

Curso Técnico Eletricista Automotivo SENAI

O curso técnico é uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos, justamente porque oferece uma forma muito rápida de formação e o valor de custo é baixo.

Isso vem chamando a atenção também das empresas que estão aumentando o fluxo de contratação de profissionais de nível técnico.

Quando falamos de ensino de nível técnico, consequentemente falamos do Senai, instituição de ensino que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seu ensino.

Curso de Eletricidade Automotiva – Senai

O curso de Eletricidade Automotiva é voltado para profissionais que já atuam nesse segmento ou que querem se especializar para o mercado de trabalho. Com esse curso o profissional consegue conhecimento técnico sobre todo o sistema elétrico de veículos, sabendo operar tanto sistemas mais complexos como no caso de veículos novos, quantos sistemas mais simples e antigos. Durante o curso, o aluno irá aprender a diagnosticar e perceber problemas, e assim recuperar todo o funcionamento elétrico do veículo.

Curso Eletricidade Automotiva SENAI

Os alunos que conseguem terminar o curso são muito bem vistos pelo mercado de trabalho, e podem atuar em concessionárias, empresas privadas, auto elétricas e vários outros segmentos no qual esse profissional se encaixa. O profissional com conhecimento técnico nesse segmento, é bastante valorizado e procurado dentro do mercado de trabalho.

Algumas unidades que oferecem esse curso

Essa modalidade de curso não é oferecida em todas as unidades de ensino do Senai, justamente por isso iremos deixar endereço de unidades que oferecem essa modalidade. Caso você queira saber mais informações sobre as unidades que oferecem o curso, é preciso apenas seguir até aunidade mais próxima de sua residência.

SENAI TAGUATINGA

Endereço: AREA ESPECIAL , 2 SETOR C NORTE
Cidade: TAGUATINGA
E-mail: cfpt@df.senai.br

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL MÁRIO REZENDE

Endereço: RUA CLARICE TOLEDO DE CARVALHO , 60 GILBERTO MACHADO
Cidade: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
E-mail: cepmr@findes.org.br

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EURICO DE AGUIAR SALLES

Endereço: AV. FILOGÔNIO PEIXOTO , 728 AVISO
Cidade: LINHARES
E-mail: cepeas@findes.org.br

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ALBANO FRANCO

Endereço: RODOVIA GETHER LOPES DE FARIAS , S/Nº SÃO SILVANO
Cidade: COLATINA
E-mail: cepaf@findes.org.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo