Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso técnico em Canto Senac

O Senac está com uma novidade: o curso técnico em Canto. Apesar de ainda não haver vagas disponíveis, o curso será oferecido na unidade Lapa Scipião. Essa é uma boa opção para as pessoas que gostam de música, de cantar e querem trabalhar com isso.

 

Quais são os objetivos do curso técnico em Canto?

 Com carga horária de 800 horas, o curso objetiva deixar os estudantes aptos a cantar de modo afinado, exercendo as funções de coralista, backing vocal e solista, sem esquecer-se do respeito à obra, ao contexto onde ocorre a apresentação ou gravação e à regência. O curso ensina a interagir com a equipe que faz a produção, com o público e também com os outros artistas.

Curso técnico em Canto Senac

Quem pode se inscrever no curso e quais são as matérias?

Não há muitos pré-requisitos a serem preenchidos por quem quer fazer o curso. A única exigência diz respeito à escolaridade: é preciso que o estudante esteja, no mínimo, cursando o 2° ano do Ensino Médio. As matérias que esse aluno estudará no curso técnico em Canto são Backing Vocal, Sensibilização Musical, Coro Tradicional e Cênico, Show e Empreendedorismo em Arte e Cultura.

 

Como se inscrever para o curso técnico em Canto do Senac?

 Os interessados em fazer o curso podem se inscrever pessoalmente ou online. No caso presencial, é necessário portar os documentos pessoais. Para realizar a inscrição pela internet é preciso acessar o portal Senac (http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0), acessar a área de cursos técnicos, escolher o curso técnico em Canto e efetivar a inscrição.

No caso da inscrição online é preciso enviar os documentos necessários em um prazo de até 3 dias úteis. Além disso, requerimento de matrícula, documento que é fornecido pelo Senac, deverá ser preenchido no primeiro dia de aula.

 

Unidade Lapa Scipião: localização e contato

 Essa unidade do Senac fica localizada na Rua Scipião, n° 67, na Lapa, em São Paulo. Os telefones da unidade são (11) 3475-2200 e (11) 3475-2299. Já o e-mail é lapascipiao@sp.senac.br. Através desses canais é possível tirar dúvidas sobre o curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo