Cursos

Curso técnico em cerâmica no SENAI – Onde fazer

O Senai (Serviço Nacional da Indústria) é um grande propulsor na carreira profissional de quem busca por conhecimento e novas oportunidades, pois é através do Senai que milhares de cursos são oferecidos durante todo o ano em todas as regiões do país. Os cursos oferecidos são voltados para a indústria e contam com a participação de excelentes professores capacitados para ministrar as aulas, desde o conteúdo teórico até as aulas práticas. O Senai forma profissionais capacitados para atuarem em todos os segmentos da indústria.

Curso técnico em Cerâmica do Senai

Curso técnico em cerâmica no SENAI - Onde fazer 01O curso Técnico em Cerâmica do Senai está sendo realizado na cidade de Criciúma no estado de Santa Catarina e conta com mais de 38 alunos o curso teve inicio dia 17 de março. O Senai de SC já formou mais de 100 profissionais nessa área desde 2002 quando o curso teve inicio. No entanto o curso de Técnico em Cerâmica do Senai também pode ser realizado em São Paulo na unidade Escola do Senai “Mario Matto” localizada na Avenida José Odorizzi número 1.555 bairro Assunção, São Bernardo do Campo SP. CEP: 09861-000. Telefone para contato: (11) 4344-5000. Site do Senai http://www.sp.senai.br/meioambiente endereço de e-mail para contato senaimarioamato@sp.senai.br.

O curso tem duração de 1.500 horas e já possui turmas iniciadas, para obter mais informações sobre formação de novas turmas basta entrar em contato com a escola ou acompanhe o processo seletivo através do site www.sp.senai.br/processoseletivo.

Sobre o curso Técnico em Cerâmica do Senai

O curso Técnico em Cerâmica do Senai tem como objetivo formar profissionais para trabalhar na área de cerâmicas controlando o desenvolvimento, participando da construção e planejamento dentro das normas técnicas ambientais de saúde e segurança no trabalho de qualidade proporcionando bem estar e excelente produtividade. Procure uma das unidades do Senai e faça sua inscrição.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo