Cursos

Curso técnico em Design de interiores – Senac

O Senac é uma escola muito conceituada em todo Brasil, milhares de cursos profissionalizantes são oferecidos para formação de profissionais para ingressar no mercado de trabalho. Entre os cursos oferecidos pelo Senac está o de Designe de Interiores, uma vez que o mercado de trabalho busca cada vez mais por esses profissionais. Os profissionais Designe de Interiores desenvolvem projetos para casas, áreas comerciais e para vendas especializadas em produtos. Todos voltados para o interior dos imóveis. O curso também prepara profissionais para fazer parte de equipes que fazem lançamentos de empreendimentos imobiliários e dessa forma conduzir negócios com visão sistemática.

O mercado de trabalho para o Designe de Interiores é satisfatório, pois os profissionais formados no curso do Senac poderão atuar em escritórios que proporem projetos de interiores, também poderá atuar em empresas especializadas Curso técnico em Design de interiores – Senac 01em materiais e revestimentos, em construtoras e imobiliárias, em lojas de móveis elaborando projetos decorativos modernos, em decoração e iluminação. Os profissionais poderão obter vínculo empregatício ou poderá atuar como prestador de serviços, individualmente ou integrando equipes multiprofissionais.

O profissional formado em Designe de Interiores é um curso voltado para as necessidades do mercado moderno se adaptando as novas exigências onde os espaços são menores e o aproveitamento da luz natural deve ser prioridade. O homem contemporâneo está cada vez mais exigente, principalmente com relação ao bem estar. O Designe de Interiores busca soluções para oferecer qualidade de vida e principalmente para tornar a decoração de forma atraente em qualquer ambiente que lhe seja proposto.

O Senac oferece o curso de Designe de Interiores para alunos que estejam cursando o 2º ano do Ensino Médio. O curso será todo ministrado através de módulos para melhor compreensão dos alunos.

Para efetuar a matrícula no curso de Designe de Interiores oferecido pelo Senac os candidatos interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

Requerimento de matrícula*;

– RG (fotocópia);

– Documento que comprove a escolaridade mínima exigida (duas vias, sendo o original ou fotocópia autenticada e fotocópia simples);

– CPF (apresentação do documento).

As inscrições poderão ser realizadas no site oficial do Senac de acordo com o cronograma da unidade que oferece o curso. Podemos citar duas unidades como: Senac São Paulo no link http://www.sp.senac.br/ e no Senac Rio de Janeiro no link: http://www.rj.senac.br/cursos/design-de-interiores/tecnico-em-design-de-interiores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo