Cursos

Curso técnico em Estética Senac

A área de Estética vem crescendo e ganhando novos profissionais a cada dia. Justamente pelo seu crescimento, fazer um curso técnico em Estética pode ser a opção para pessoas que estão buscando qualificação profissional e há unidades do Senac com matrículas abertas.

Qual é o objetivo do curso técnico em Estética?

 Com carga horária de 1.200 horas, o curso tem como objetivo deixar o aluno apto para fazer avaliações da condição da pele, além de fazer a seleção e execução de procedimentos estéticos tanto faciais quanto corporais. Além disso, também há como objetivo deixar o aluno pronto para ter seu próprio negócio na área.

Curso técnico em Estética Senac

Quem pode se inscrever para o curso?

 Para se inscrever no curso técnico em Estética do Senac é preciso atender a apenas duas condições: a primeira é ter, no mínimo, 18 anos, e a segunda diz respeito à escolaridade, sendo preciso que o estudante esteja, pelo menos, cursando o 2° ano do Ensino Médio.

 

Em quais unidades do Senac é possível fazer o técnico em Estética?

 Há várias unidades do Senac com inscrições abertas para o curso técnico em Estética. São elas: Americana, Itaquera, Itu, Jundiaí, Largo Treze, Limeira, Marília, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São Carlos, São José dos Campos, Tatuapé e Vila Prudente.

 

Como se inscrever para o curso técnico em Estética do Senac?

O interessado tem duas opções para se inscrever: acessar o portal (http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0), selecionar o curso técnico de Estética, selecionar a unidade de interesse e realizar a inscrição online ou então se inscrever pessoalmente.

Para se inscrever pessoalmente é necessário portar os documentos pessoais e, em caso de inscrição online, os documentos devem ser entregues em até 03 dias úteis, sendo o requerimento de matrícula preenchido no primeiro dia de aula.

 

Localização e contato das unidades

 No portal Senac estão disponíveis dados como o endereço, o telefone e o e-mail de todas as unidades onde as  inscrições para o curso técnico em Estética estão abertas. Importante dizer que as inscrições seguem o cronograma de cada unidade, sendo preciso consultar as datas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo