Cursos

Curso técnico em Farmácia Senac – SP

As pessoas que procuram se qualificar para o mercado de trabalho podem optar por fazer o curso técnico em Farmácia no Senac de São Paulo. O curso, cm carga horária de 1.200 horas, é uma ótima oportunidade para as pessoas que estão escolhendo uma área de atuação ou que querem mudar de área.

Qual é o objetivo do curso técnico em Farmácia do Senac São Paulo?

 O curso objetiva a habilitação do estudante para colaborar na assistência farmacêutica. A colaboração na área farmacêutica acontece através do atendimento aos clientes, do preparo de produtos e também a promoção da saúde. Outra função do profissional que faz esse curso é cuidar do armazenamento e do estoque de insumos.

Curso técnico em Farmácia Senac

Quais os requisitos para fazer o curso?

 Há dois pré-requisitos a serem preenchidos pelos interessados em fazer o curso técnico em Farmácia do Senac: ter no mínimo 16 anos e estar cursando, pelo menos, o 2° ano do Ensino Médio. Atendendo a essas exigências o acesso ao curso é liberado.

 

Em quais unidades do Senac em São Paulo é possível estudar?

 Há cinco locais onde é possível estudar. Os interessados podem fazer o curso técnico em Farmácia do Senac nas seguintes unidades Bauru, Campinas, Jabaquara, Mogi Guaçu e Ribeirão Preto, sendo que informações sobre abertura de turmas devem ser buscadas diretamente nas unidades onde se pretende estudar.

 

Como se inscrever no Senac?

Para se inscrever o interessado pode se dirigir à unidade ou fazer a inscrição pela internet no link da unidade de interesse, acessando o portal http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0. Para inscrição presencial devem-se portar documentos pessoais. No caso de inscrição pela internet o prazo para entrega de documentos é de 3 úteis e o requerimento de matrícula deve ser assinado logo no primeiro dia de aula.

 

Telefone e e-mail das unidades

 Unidade Bauru: telefone (14) 3321-3199 e e-mail bauru@sp.senac.br; unidade Campinas: telefone (19) 2117-0600 e e-mail campinas@sp.senac.br; unidade Jabaquara: telefone (11) 2146-9150 e e-mail jabaquara@sp.senac.br; unidade Mogi Guaçu: telefone (19) 3019-1155 e e-mail mogiguaçu@sp.senac.br e unidade Ribeirão Preto: telefone (16) 2111-1200 e e-mail ribeiraopreto@sp.senac.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo