Cursos

Curso Técnico em Guia de Turismo Regional Senac

Com o objetivo de capacitar os profissionais para orientar, assistir e ainda conduzir grupos durante os translados, os cursos de técnico em Guia de Turismo regional poderá ser uma ótima alternativa voltada aos aspectos considerados socioculturais, ambientais, e vários outros interesses voltados para os turistas, levando em conta a ética profissional bem como todo o respeito aos ambientes, as culturas e ainda a toda a legislação.

Levando tudo isto em conta as qualificações que são oferecidas através do SENAC SP acabam por estimular uma boa formação dos profissionais que poderão integrar não somente o que for necessário, mas sim todos os conhecimentos técnicos de exercícios da função mas que podem reunir as competências ligadas as elaborações, adequações e ainda personalizações dos produtos e serviços aos vários tipos de segmentos de mercado.

Curso Técnico em Guia de Turismo Regional Senac

Todo isto permite uma boa adequação bem como o desenvolvimento de diversos tipos de segmentos de mercado o que permite uma adequação e um bom desenvolvimento voltado para as atividades, seja isto em etapas de desenvoltura ou mesmo de condução totalmente efetivas de grupos.

Os diferenciais deste curso

Este curso conta com uma boa parceria com a ONG internacional GTTP (Global Travel and Turism Partnership) que em parceria com o Senac permite a todos os egressos um tipo de chancela adicional voltada em procedimentos considerados como básicos voltados ao Turismo Internacional que é reconhecida em pelo menos 11 países.

Outro tipo de diferencial para estes cursos são os módulos voltados para o empreendedorismo onde todos os participantes do curso deverão adquirir vários tipos de conhecimentos básicos precisos para empreender como os guias de turismo. Assim é possível se elaborar projetos de viagens, e serviços bem como toda a comercialização dos produtos de ordem turística. Ao longo do curso também é trabalhado um tipo e portfólio profissional dos alunos e ainda ao concluir o egresso deverá ter disponível um tipo de blog com seus projetos e também de trabalhos, o que poderá representar o mercado para os profissionais.

A carga horária de curso é de 800 horas e a instituição oferece uma série de benefícios para os alunos, confira mais detalhes no curso pelo endereço www.senac.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo