Cursos

Curso Técnico em Logística SENAC EAD

Bastante indicado para quem quer estudar á distância e procura uma forma de se profissionalizar o SENAC EAD oferece diversas oportunidades de cursos, e um dos mais procurados é o curso técnico em Logística. Por isso saiba a seguir como participar do processo de seleção para este curso.

O curso de técnico em logística oferece todos os ensinamentos que o profissional necessita, desde o controle e acompanhamento realizado de compras, movimentação e transportes de produtos, materiais e também bens patrimoniais. Tudo isto é oferecido em formato de curso técnico com 800 horas de duração. Assim que concluído o curso você poderá aproveitar ainda esta formação em 50% da graduação tecnológica na área de logística, e assim ter toda a flexibilidade que você precisa em um curso que você queira fazer.

Curso  Técnico em Logística SENAC EAD

Onde trabalhar com este tipo de certificação?

É possível com este tipo de certificação trabalhar como autônomo e exercer as funções como técnico em logística, além de controladores de entrada e saída, analista de logística, auxiliar de compras, controladores de almoxarifado, entre outras funções.
A remuneração média mensal inicial é equivalente de R$ 1590 mensais e enquanto a remuneração média é equivalente de R$ 1800 mensais.

Para entrar no mercado de trabalho a instituição SENAC EAD oferece um encaminhamento exclusivo para os funcionários para alunos formados. Para que você possa ser chamado para entrevistas é importante se candidatar as vagas disponíveis no próprio portal do SENAC assim como também manter todo o seu currículo devidamente atualizado.
Com o curso de logística EAD do Senac você aprende na prática.

Toda a taxa existente de empregabilidade dos ex alunos do curso é equivalente a 80% graças aos instrutores graduados, especialistas e também os mestres e a estrutura de currículo que é desenvolvida através das instituições determinando todas as rotinas de administração dos materiais, além da movimentação das cargas. Assim é possível unir toda a qualidade e recursos existentes como os vídeos, os fóruns e wikis, desta forma os alunos tem uma experiência de ensino praticamente completa.

O ensino á distância do SENAC envolve toda a modernidade do novo formato sem perder o foco na prática do trabalho garantindo ao estudante uma boa qualificação de mercado.
Para participar do curso técnico em Logística SENAC EAD acesse o endereço www.senac.com.br e consulte o portal de sua região.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo