Cursos

Curso Técnico em Marketing EAD SENAC

O SENAC é uma das instituições mais reconhecidas e renomeadas em questão de qualidade e tradição, com um grupo de professores devidamente formados e atuantes no mercado de trabalho para expor o campo completo de aprendizado que é necessário para que os alunos possam, futuramente, encontrar uma série de oportunidades de emprego benéficas.

Dentre os vários cursos ofertados pelo SENAC, é possível que os alunos envolvam-se com marketing, realizando o curso técnico na área.

Curso Técnico em Marketing EAD SENAC

Marketing no SENAC

O curso técnico de marketing é oferecido para todos os profissionais que desejam formar-se na área, aprendendo uma série de técnicas e habilidades que devem ser colocadas em prática, futuramente, no mercado de trabalho, assim como: planejamento de marketing, estudo de mercado, ações de marketing, gerenciamento de ações de venda, ações de comunicação em geral para favorecer o consumidor e fornecedor, entre diferentes outros processos que podem ser concretizados com relação ao relacionamento com clientes, fornecedores e formas de elevar o produto em questão de vendas e procura.

 

Curso à distância

Uma das vantagens do curso técnico de marketing no SENAC é que o mesmo pode ser cursado na modalidade à distância, popularmente conhecida como EAD, possibilitando que os alunos interessados visualizem as aulas sem precisar sair de casa, com toda a comodidade e conforto possíveis.

Todas as aulas são ministradas por meio de arquivos e informações disponibilizadas pelos professores no portal, exclusivamente para os alunos que inscreveram-se e concluíram a matrícula no curso de marketing EAD.

Ainda que a modalidade seja à distância, é possível que, de acordo com a necessidade, seja marcado, no máximo, um encontro semanal para que o aluno compareça à unidade e possa obter uma aula presencial.

 

Pré-requisitos e carga horária

Para que um aluno interessado possa inscrever-se no curso de marketing à distância no SENAC, o mesmo deverá ser maior de idade, ou seja, acima de 18 anos na data de matrícula, além de possuir ensino médio completo ou cursando.

A carga horária do curso técnico de marketing EAD SENAC é 800 horas, sendo que o aprendizado, completo, sai em média R$3.240, podendo parcelar o valor de acordo com a necessidade, em até 18 vezes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo