Cursos

Curso técnico em Marketing Senac

O curso Técnico em Marketing oferecido pelo Senac permite que o profissional que possa colaborar em todo o planejamento da área de marketing e também para a realização de estudos de mercado. Este é o profissional que poderá implementar uma série de ações de marketing diferenciadas, e executa além de gerenciar todas as ações feitas através de vendas. O profissional técnico desta área atua em todos os setores de vários segmentos de economia bem como a gestão do seu próprio negócio.

Quais são os pré requisitos para participar do curso?

Os cursos técnicos têm uma destinação para todos os candidatos que estiverem cursando ou já finalizaram o ensino médio e tem interesse em aprender uma profissão, bem como entrar no mercado de trabalho ou ter uma complementação de formação acadêmica que já é adquirida, assim é possível buscar uma melhor colocação tanto no mercado de trabalho como na empresa que ele irá trabalhar.

Curso técnico em Marketing Senac

Entre outros pré requisitos é necessário que o candidato possua:
Idade de 16 anos completos no ato de sua matrícula, e é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio completo.

Saiba um pouco mais do conteúdo programático do curso

Com relação ao conteúdo programático de curso podemos citar que os alunos aprendem matérias voltadas a informática aplicada, administração financeira, atendimento e vendas, atividades complementares e presenciais I, planejamento de marketing, telemarketing, marketing eletrônico, marketing de produtos e serviços, bem como metodologia de trabalho científico.

Da certificação do profissional.

A todos os estudantes que concluem os conjuntos de módulos que são correspondentes aos cursos Técnico em Marketing e também apresentem toda a conclusão do Ensino Médio, o que será conferido através do Diploma de Técnico em Marketing.

O valor total deste curso é equivalente de R$ 3240 e o aluno poderá realizar a matrícula e a rematrícula em cada um dos módulos. Levando isto o número de parcelas pode ainda variar conforme a duração do módulo de estudos.
O parcelamento do primeiro módulo é equivalente de 4x de R$ 180 e pode ser feito o pagamento tanto em cartões de crédito como também através de boleto bancário.

Para se inscrever nos cursos você deverá entrar na página oficial do Senac pelo www.senac.com.br e entrar no site da sua região e verificar a disponibilidade de curso.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo